“Famigerado governo”

[tweetmeme source=”romulomafra” only_single=false]

e, interessantemente, na entrevista para o Diário da Cidade desta virada de ano, em que o prefeito de Itajaí, o inelegível, diz que é um prefeitoambientalista!!!
sério!
ele disse isso!!!
e depois de demitir um superintendente que deu multa em grandes empresas e grandes bagrões da Bellinilândia, como o secretário de Obras da cidade.
e isso, depois de tirar praticamente METADE DO ORÇAMENTO DA FAMAI pra este ano que se inicia. leiam o que diz o Fernando Alécio.

trecho da coluna do Fernando Alécio, no Diarinho (clique para ler na íntegra):

LAMENTÁVEL
A demissão de Nilton Dauer da superintendência da Famai é, sob todos os aspectos, lamentável. Por outro lado, a não permanência de Dauer no que resta do famigerado governo Jandir Bellini não chega a ser uma surpresa. Analisando bem, um cara com o perfil de trabalho de Nilton Dauer durou tempo demais em uma administração com o perfil do governo Jandir Bellini.

RECADO DADO
O recado foi claro e objetivo: que o próximo superintendente da Famai trate de fazer vistas grossas para a lei quando a aplicação da legislação ambiental for inconveniente aos interesses do governo ou de amigos do governo. E que não se atreva a meter o bedelho em qualquer coisa que possa atrapalhar a marina do Saco da Fazenda. Caso contrário, dificilmente permanecerá no cargo.

REFLEXÃO
Entre pessoas que acham normal chover contratos sem licitação – usando o decreto de estado de emergência da enchente – para mais de uma dezena de empresas abertas depois da enchente, muitas delas sem nem sede ter e rolando até contrato com início antes mesmo de a empresa contratada existir, não se pode esperar que quem leve a lei a sério seja visto com bons olhos. É peixe fora d’água.
(…)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: