Níkolas e Pissetti estariam ‘de mal’ ou ‘de bem’?

[tweetmeme source=”romulomafra” only_single=false]esta é a dúvida de quem leu as colunas políticas do JC (Diarinho) e do Magru (Diário da Cidade). segundo JC, os dois estariam “de bem”, voltando a conversar numa boa. já para Magru, as relações entre os dois vereadores continuariam estremecidas.
e aí, o que o leitor deste blog pensa? eu, sinceramente, não conversei nos últimos dias com o vereador Níkolas, então, não sei se procede a informação de que “estão de mal” ou até mesmo, se “estão de bem”. imagino que, claro, os dois tenham voltado a conversar sobre os assuntos pendentes e tenham se resolvido. ainda mais depois da entrada do PDT no porta-aviões que se transformou a “coligação” de Jandir Bellini, que agora conta com cinco/quatro grandes partidos nas suas hostes (PDT, PP, PMDB, DEM/PSD). talvez essa entrada do PDT venha a obrigar ao restante do DEM assumir de vez o lado oposicionista pois, no ano que vem, sobrará pouco espaço para o próprio DEM, visto a desligação de alguns para pularem para o PSD (que ainda não existe).
abaixo, trecho da coluna do JC de hoje:

Respeita, mas lamenta – O líder da oposição no ex-aquário peixeiro e atual presidente em exercício, Níkolas Reis (PT), afirma que respeita a decisão soberana do PDT, que se abraça com o governo JB. Contudo, alfineta que o povo não deve avaliar bem essa conduta.
Só love, só love… – Aliás, o desassossegado Luiz Carlos Pissetti (DEM) retoma ao comando efetivo do legislativo papa-siri na próxima segunda-feira. E o clima entre Pi7 e o menino de ouro do PT, aparentemente, anda só love. Parece que voltaram a namorar e tem gente torcendo pra que acabe em casamento…
(…)

Anúncios

3 Respostas to “Níkolas e Pissetti estariam ‘de mal’ ou ‘de bem’?”

  1. Samuel Costa Says:

    Não digo o JC, mas o emérito professor Magru ficar com essas ilações de ficar de mau e ficar de bem é o fim da picada. O que o professor anda lendo?a revista caras ou a revista caros amigos? Fico com a primeira opção.

  2. Milhouse Says:

    Não existe briga quando se come no mesmo prato, é só uma divisão da farinha pouca pro meu pirão primeiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: