Rio Itajaí-Mirim hoje às 18h30

Região do "Rio Pequeno", em Itajaí

[tweetmeme source=”romulomafra” only_single=false]nesse horário, em algumas partes baixas de Itajaí, o rio Itajaí-Mirim (velho), assim como o ribeirão da Murta, transbordaram nos seus pontos mais baixos, às 16h, hora do pico de maré. às 4h da manhã essa mesma condição deve se repetir, ainda mais que, agora, 21h, os rios continuam do mesmo “tamanho”.
na foto, a mesma rua às 12h30 e às 18h30 desta quarta-feira, ainda com água que “vazou” do rio por causa da maré das 16h.

Anúncios

2 Respostas to “Rio Itajaí-Mirim hoje às 18h30”

  1. Milhouse Says:

    Enquanto não houver um desassoriamento do canal e do rio itajaí mirim , toda chuvada vai ser isso. Não adianta deixar uma draga velha da cidasc jogada lá, dragando dinheiro só pra ingles ver, tem de ser um trabalho serio e urgente. Até o velho amândio da canhanduba sabe disso. E quem mais sofre é o ribeirinho mais carente.

  2. Daniel Pissetti Machado Says:

    Já passou da hora do desassoreamento ser feito a contento. Outra coisa absurda é a manutenção das residências precárias às margens do rio. A Secretaria de Habitação já deveria ter resolvido este problema. Nossa elite dirigente não tem nenhuma capacidade de fazer o que deve ser feito. Nem vontade ao que parece.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: