Haja contêiner em Itajaí!

[tweetmeme source=”romulomafra” only_single=false]não bastasse a cidade de Itajaí ter milhares de contêineres espalhados pelos bairros, a prefeitura/porto decidiu que seria bonito colocar dois, um em cima do outro na praça da Matriz, inclusive obstruindo a bela visão do monumento que é a igreja matriz católica da cidade.
Itajaí tem tanto contêiner que, basta, de onde foi tirado esta foto, olhar para o lado norte da via, que terá a visão de mais um monte de contêineres, lá no Porto de Itajaí, a 400 metros.
claro que, pelo centro e bairros próximos, são poucos, mas, quem entra e quem sai da cidade, invariavelmente vai dar de cara com pequenas montanhas de contêineres atulhados em terrenos próximos a ruas residenciais, inclusive.

Foto do Diarinho

colocaram até perto da rodoviária, sendo que naquele entorno, há algumas empresas de estocagem (ou sei lá qual nome) de contêineres que, inclusive, tampam parcialmente a visão da cidade pra quem chega.
ô ideiazinha, hein?
ah sim, isso tudo pois começa em Itajaí uma feira de produtos portuários em Itajaí. e, como o povo da cidade não conhece, ou quem entra em Itajaí, também não vê nenhum contêiner, tadinhos, os abençoados acharam que deveriam colocar mais contêineres em pontos estratégicos.
ah tá bom.

Anúncios

11 Respostas to “Haja contêiner em Itajaí!”

  1. Viviane Says:

    logo logo tem mendigo dormindo dentro deles… ai eu quero ver kkkkkkkkkkkkkkk

  2. Jean Carlos Sestrem Says:

    É Rômulo, isso é bem mais feio que a estátua kkkk puts.

  3. Daniel Ramos Says:

    Nossa que ideia em?Quem foi que teve essa ideia,devia ser demitido por justa causa hehe(dá pra demitir funcionário público por justa causa?).
    Mas a questão de Contêiner foi devido a falta de planejamento,e a falta de determinar uma área retro-portuário para os Portos Secos,será que até hoje ninguém pensou nisso?

  4. Milhouse Says:

    É que já tem “pouco” contêiner rodando pela cidade!

  5. bastidoresdopoder Says:

    outra amigos além da falta de imaginação e criatividade, tem a questão das calçadas jás que duas unidades dessas pesam no minimo 4 toneladas, além disto que esta pagando o alguel dessas unidades, que para informação são diarias.
    Realmente sou mais a estatua.
    Só para os amigos já protocolei um tempo atrás oficio sugerindo ao prefeito aproveitar a caminhada da santa paulina e a proximidade com nova trento para edificar uma estatua da santa paulina em cima do morro da cruz, sendo mais um atrativo para a nossa cidade, com certeza seria mais prestigiada que a estatua da liberdade

  6. Antônio Carlos Costa Says:

    Rômulo, você não entendeu o espírito da coisa, já esqueceu que ano que vem têm eleições? Então fizeram mais esta cagada, transportando as caixinhas para estes lugare exóticos e cobram o transporte super faturado que vai para o caixa 2. kkkkkkkkkkk…..

  7. Daniel Pissetti Machado Says:

    Pronto. Agora não falta mais nada. Gostaria de saber o nome do “gênio” por trás desta ação. Lamentável.

  8. Vinícius Pereira Says:

    Esse deve ser o projeto de habitação do Jandir!!!!

  9. Noah Says:

    Poderiam colocar a estátua da Havan dentro desses contêineres e despachar tudo pra bem longe daqui. Que coisa ridícula, eu achei que tinha acontecido algum acidete e largaram um ali. Mas depois largaram outro e eu pensei “Puta que pariu!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: