Daqui a pouco vão me chamar pra ser comissionado de Jandir!

[tweetmeme source=”romulomafra” only_single=false]pelo jeito, é o que vai acontecer, segundo estão dizendo que foi publicado num jornal aqui de Itajaí. de acordo com esse jornal, a fórmula para ganhar um carguinho na Bellinilândia é a seguinte: meta o pau, sem dó, no governo. depois, se ele perder a eleição, tu vais para o governo, já que foste crítico dele; já se Jandir ganhar, oras, ele vai te chamar pra parares de bater na sua administração.
e, olha, esta afirmação não é tão falsa. mas também não é totalmente verdadeira pois, é claro, eu, especificamente, nunca nem seria convidado por um simples motivo: porque ele sabe que eu (e muitos outros que hoje militam na oposição) não aceitaria.
Jandir, imagino eu, sabe que tenho minhas convicções políticas e delas não arredo pé, a não ser quando eu pensar que elas estão equivocadas.
ele e a Bellinilândia sabem que não são todos que se vendem.
não é qualquer um que eles podem acenar a mão, que vão correndo ou, fazem biquinho e depois caem no colo deles como se fossem amigos desde sempre (também não estou dizendo que têm de ser inimigos) e nada do que falaram antes valeu.
pior que nisso tudo aí, não culpo (politicamente) Jandir. só não entendo esse medo dele de não conseguir se reeleger no ano que vem, já que todos em sua volta já davam certo sua reeleição (Ficha Suja?) em 2012 e, agora, com a entrada do PDT, provavelmente vão pedir para que nem haja eleições no ano que vem; “deixem só pros vereadores”.
não o culpo pela jogada política deste momento.
mas, o culpo sim pelo erro administrativo que é; imaginem, já é complicado a convivência de quem se matou na campanha de Jandir aturar o PMDB — que tinha o cargo de vice e teve um filiado seu como o principal envolvido no esquema em que alguns foram presos –, pensem o que vai ser agora aturar um partido que esteve até, semanas atrás, metendo o pau no prefeito amarelo????
já tem comissionado pensando em fazer aula de defesa-pessoal…
enfim, é claro que isso não vai dar certo.
querem saber como?
é só esperar… 😉

Deixe um comentário

