Buracos há mais de duas semanas na Schmithausen

Esse buracão se repete pior ainda mais a frente

[tweetmeme source=”romulomafra” only_single=false]em uma das principais vias de Itajaí (em frente à Liquigás), e, até agora, ninguém apareceu pra tapá-las. essa daqui, é gigante e tem outra, quase pior (porém, não consegui fotografá-la) que essa da primeira foto, na frente da Liquigás, lá onde estão os carros parados no semáforo. estes buracos apareceram na primeira chuva forte de agosto. depois disso, houveram vários dias de sol, portanto, se derem a desculpa da chuva, não cola não. mas, a avenida Reinaldo Schmithausen não fica no centro de Itajaí, portanto, deve estar em segundo, terceiro plano para a Bellinilândia, não é mesmo?

ou será que tem alguma desculpa?

Além do buraco da foto acima, tem esse outro, menor, na faixa da direita (primeiro plano)

Anúncios

3 Respostas to “Buracos há mais de duas semanas na Schmithausen”

  1. Jean Carlos Sestrem Says:

    Tem um buraco na primeira curva da descida do morro cortado sentido BC Itajaí que está lá a mais de um ano, se você descer o morro utilizando a pista da esquerda é obrigado a desviar para direita e que pode causar um acidente grave ainda, se já não causou. Esse tipo de coisa, quando denunciado publicamente com antecedência e não tomada das providências pelas autoridades deveriam configurar crime doloso dos responsáveis se algo acontecer, assim essa coisa de a sociedade denunciar contribuindo para a segurança dos cidadãos não seria só discurso não é mesmo?

    • Rômulo Mafra Says:

      É verdade… depois de denunciado, se acontecer alguma coisa, tem que ser imputado o crime mesmo ao poder público… aí sim nossas cobranças efetivamente seriam levadas a sério.

  2. Antônio Carlos Costa Says:

    Bom, aproveitando o gancho dos buracos do Jandir, é uma vergonha o que fizeram na decida do morro cortado sentido Itajaí. Mas precisamente na entrada da rua venezuela, colocaram aquela drenagem em toda a Osvaldo reis que vai terminar lá na entrada da rua Venezuela e deixaram a entrada da rua sem asfalto, ou seja só asfaltaram a osvaldo Reis, a entrada desta rua citada acima está horrível, e ali têm um movimento intenso, pois quem faz o retorno por baixo do túnel no sentido Itajaí, é obrigado a passar naquela buraqueira medonha. Sem contar que alargaram a rua na saída do Túnel para quem vai subir no sentido balneário Camboriú e colocaram ali um asfalto de 5ª daquele reciclado e fez alguns buracos enormes que estão ali já faz semanas e ninguém vai lá arrumar. Já caí com meu carro num daqueles a noite e fiquei irritado, cadê o Jailson da Sub prefeitura que ainda não viu aquela buraqueira danada ali?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: