O Partido da Dalva e Douglas

[tweetmeme source=”romulomafra” only_single=false]ou Partido Sem Destino, como chamou o Demista Paulo Mannes. mas, parece, alguns colunistas e comentaristas não gostaram muito das provocações de Paulo (que está no direito de meter o pau mesmo, já que o PSD é uma dissidência do DEM — ou dos que não souberam perder pra Dilma, assim como aconteceu com alguns tucanos de Itajaí, quando o PSDB resolveu sair da Bellinilândia).
aliás, parece que nesta semana deve haver uma manifestação dos professores contra uma fala do vereador Douglas (DEM > PSD). Douglas teria dito que os professores seriam incompetentes por não quererem a nota do Ideb exposta na frente das escolas (não acredita, leia aqui).
e daí vêm as críticas ao Paulo Mannes, que brincou com a frase de Monteiro Lobato (“povo sem edução é um povo que não tem destino”) e juntou ao Partido Sem Destino, visto que Raimundo Colombo (DEM > PSD) e o Kassab (DEM > PSD), por exemplo, metem o pau na educação de seus respectivos eleitorados. sem dó.
e, como o PSD tem sido identificado como “do Kassab”, nacionalmente, em SC, “do Colombo e Bornhausen”, não seria diferente em Itajaí, onde é o “partido da Dalva e Douglas”.
ou será que não é?

Anúncios

2 Respostas to “O Partido da Dalva e Douglas”

  1. Samuel Costa Says:

    O Brasil não tem historico de partido forte, sempres foram instrumento da elite loca, regional e nacional para se manter no poder. A politica brasileira ainda é muito personalista e individualista. quem sabe agora não é hora do pov brasilleiro rever os seus conceitos.

  2. Moacir da Costa Says:

    Acredito que partidos como o Democratas, o PP, o PSD, o PMDB de Luiz Henrique, o PSDB de Pavan e Paulo Bauer e seus asseclas não tem moral para falar de Educação tendo em vista o desmonte do plano de cargos e Salários que impuseram aos trabalhadores em Educação ao negarem-se a pagar o piso nacional dos trabalhadores em euducação. antes da greve um professor com 40 horas semanais recebia R$: 609,00. Essa é a educação que Eles querem para nossos filhos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: