Bellinilândia não quis nem saber de projeto de Níkolas que priorizava Defesa Civil

[tweetmeme source=”romulomafra” only_single=false]mas, qual é a novidade nisso, não é?
para um governo que usou, até pouco tempo atrás, a catástrofe de 2008 como desculpa para tudo o que não andou no governo Jandir Bellini & Dalva Rhenius, não é nenhuma novidade, pois agora poderão ficar choramingando por mais um ano e pouco e, quem sabe, ganhar as eleições do ano que vem.
mas, não vamos falar de suposições, e sim de ações efetivas que poderiam e deveriam ser tomadas, e que foram BARRADAS PELOS VEREADORES DO GOVERNO por, provavelmente, simples birra com a oposição.
e, claro, por não estarem nem aí pra população, e sim, tão-somente preocupados com os jogos — imbecis, nesse caso — políticos, ou seja, “não vamos aceitar nada que seja tão bom assim, pois, senão, ele vai levar os louros por isso”.

abaixo, pronunciamento do vereador Níkolas em abril deste ano, sobre o assunto (se não abrir, clique aqui para ir ao YouTube):

obs.: engraçado é ver no vídeo o vereador Elói concordando com o vereador Níkolas, mas, quem votou a favor junto com Níkolas foram somente os vereadores Marcelo Werner (PCdoB), Paulinho Amândio (PDT) e Maurílio Moraes (PDT).


Anúncios

3 Respostas to “Bellinilândia não quis nem saber de projeto de Níkolas que priorizava Defesa Civil”

  1. Harley Says:

    Engraçado durante a gestão do PT ele não se preocupou com isso… a Defesa Civil era só um cabide de emprego… acho que até que melhorou… mas não o suficiente porque jamais ficaremos livre das enchentes… mas é fácil falar na oposição… ele poderia ter proposto isso na gestão anterior, mas não o fez… agora isso soa apenas politicagem… não se engane político está sempre em campanha eleitoral…

    • Rômulo Mafra Says:

      Harley, Harley, estas duas defesas do governo Bellini às vezes são meio forçadas. Primeiro, realmente, todos sabem que a Defesa Civil no governo anterior estava despreparada. E por que? Porque há 20 anos não acontecia uma enchente em Itajaí. Nem mesmo nos governos anteriores de São Jandir estava. Ponto final. Segundo, ficou claro que tinham de fazer alguma coisa. Fizeram, muito devagar, mas fizeram. E, mesmo assim, não quiseram fazer mais por pura birra política, como descrito no post de hoje sobre o projeto do vereador Níkolas para a Defesa Civil. Ah, e mesmo com a enchente de 2008, JANDIR NÃO FEZ NADA para tentar evitar ou minimizar as enchentes. Continua o “cabide de emprego”, então, que ficou mais óbvio com a exoneração de um TÉCNICO (lembra do governo de técnicos???? prometido em campanha?).

      • Harley Says:

        Ninguém pode evitar as enchentes… infelizmente só podemos diminuir o impacto e o sofrimento… mas no Brasil infelizmente não temos a cultura de nos preparar e nos antever às catástrofes naturais… infelizmente não desenvolvemos políticas públicas para tal… e a minha intenção não é defender a gestão atual, mas fazer um contra ponto às suas colocações…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: