Bagrões da prefeitura de Itajaí recebem moções pelo trabalho na enchente

[tweetmeme source=”romulomafra” only_single=false]é, em Itajaí a política não é levada a sério… estamos realmente numa comédia escrita pelo Chico Anysio ou numa novela onde a cidade chamada Sucupira era o retrato cômico do mais ridículo da política brasileira, só pode.
ou, como diria o Dalmo Vieira, só phode, e phode MUITO!
segundo está na coluna do JC no Diarinho de hoje, os dois (ou já poderia incluir o Everlei como terceiro superstar?) superstars da Bellinilândia receberam moções de agradecimento pela ajuda na enchente do último fim de semana.
certo, agora eu pergunto: aonde estavam estas duas estrelas na enchente de 2008??????????

por que não apareceram tanto, ou simplesmente NEM EXISTIAM publicamente? por que não apareciam tanto nas televisões, jornais etc.?
será que é por que não ganhavam seus belos salários acima de 5, 6 mil reais do NOSSO dinheiro????????
será que é por que não tinham este belo cargo que hoje têm na prefeitura de Itajaí?
aí, por isso, ninguém nunca ouviu falar deles durante a catástrofe de 2008?

mas, agora, como tinham ótimos cargos, recebem salários maravilhosos pra TRABALHAR PELO POVO, recebem até aplausinhos de seus pares (a maioria esmagadora é governista) na Câmara de Vereadores, mas, quando eram do povo, ninguém sabe, ninguém viu.

ridículo!

Anúncios

5 Respostas to “Bagrões da prefeitura de Itajaí recebem moções pelo trabalho na enchente”

  1. Jean Carlos Sestrem Says:

    heheheh enquanto os EUA tem milhares de heróis do 11 de setembro nós só temos dois do 12 de setembro, mas que barbaridade

  2. Harley Says:

    Não interessa onde eles estavam em 2008… mas onde estavam quando era necessário em 2011, no exercício de suas funções…
    Não interessa onde estavam os bombeiros americanos antes do 11 de setembro de 2001, mas onde estavam no dia dos atentados…
    Todo servidor público pode ser elogiado quando o seu trabalho vai além do exigido… isso é previsto em Lei… como também pode ser advirtido se faltar com as suas obrigações…

    • Rômulo Mafra Says:

      Harley e seus ‘contrapontos’ ehehehe. Tá bom, Harley, não importa onde estava em 2008 (eu digo, não estavam ajudando a população, pois não recebiam seus belos salários), importa é que, agora, fizeram o que tinham a OBRIGAÇÃO de fazer. Mas, claro, o importante é fazer politicagem em cima dos futuros candidatos a vereador de Jandir Bellini.

  3. C.G.B. Spender Says:

    Engraçado…, O Zeh responde uma investigaçao policial e uma sindicancia interna por permitir q um despachante atuasse junto a uma Blitz da CODETRAN e NINGUEM da imprensa fala disso….Ele está protegendo um LADRAO CONDENADO na CODETRAN e NINGUEM da imprensa fala disso… dai o cara se aproveita da desgraça imposta ao povo pela natureza e fica 48 horas no ar dando entrevista, sem dormir pra ser filmado trabalhando na catástrofe…como um maestro conduzindo uma orquestra em playback, e entao é tratado por esta imprensa como herói, passando a todo momento no noticiário alugado…como que as águas servindo-lhe de catapulta para suas espúrias pretensoes políticas.

  4. Samuel Costa Says:

    O bagrinho que foi trabalhar ou mesmos os voluntário não existem para esse governo. Entulho oligarquico que só vê a elite, são anti-povo e não me admira só algumas cabeças coroadas serem lembradas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: