E cadê a capa sobre isso?

[tweetmeme source=”romulomafra” only_single=false]como diz o próprio colunista JC hoje no Diarinho, o deputado estadual e ex-prefeito de Itajaí Volnei Morastoni (PT), aquele mesmo que alguns setores da política&mídia aqui de Itajaí querem por que querem destruir de uma vez para não incomodá-los mais, está em Nova York como ÚNICO DEPUTADO ESTADUAL DO BRASIL, a convite da primeira presidenta a abrir uma assembleia geral da ONU, Dilma Roussef, que falará em instantes (ao vivo na Record News) lá na sede das Organizações das Nações Unidas.
Volnei Morastoni participa da reunião de alto nível da ONU sobre prevenção e controle de doenças crônicas não-transmissíveis.
e nenhum jornal deu maiores destaques a isso, nem mandou correspondentes para este momento histórico para a cidade (já pra Volvo Ocean Race, onde rola altas granas de patrocínios…). o máximo que conseguiu foi uma nota na coluna do JC. já os outros…
essa é a nossa Itajaí…

abaixo, trecho da coluna do JC sobre: Volnei nos States – O deputado Volnei Morastoni (PT) está em Nova Iorque onde participa da reunião de alto nível da ONU sobre prevenção e controle de doenças crônicas não-transmissíveis. Volnei é o único deputado estadual do país que integra a comitiva, representando a leleia e a união Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), a convite da presidente Dilma e do ministro da Saúde, Alexandre Padilha. Itajaí na frente… 

Anúncios

Tags: , , , , ,

2 Respostas to “E cadê a capa sobre isso?”

  1. Fabiano Ermelino Muniz Says:

    Quem não sabe que a midia é toda vendida?
    Lei dos médios já!

  2. Hélio Jorge Cordeiro Says:

    Mafra, quando o povo atingido pelas enchentes vai entrar com uma ação pública contra o Estado de Santa Catarina para receber uma indenização pelos danos sofrido? Será que terão que ficar expostos pela falta deprovidências do poder público. Que tal cobrar 50.000 por família atingida? Será que as entidades de classe, as associações de bairros entre outras vão ficar caladas e esperar pela próxima enchente? Tem advogado doido para pegar uma causa dessa. Só assim o Estado se mexe, claro, mexeu com o dinheiro deles, né…?! Se perderem pagarão em precatórios, eu sei,mas pagarão um dia. Nem que seja para os bisnetos do atingidos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: