Mais coincidências no Caso Trocadeiro

[tweetmeme source=”romulomafra” only_single=false]abaixo, notinha publicada na coluna do jornalista Moacir Pereira em 18 de JUNHO de 2001. para ler mais sobre o Caso Trocadeiro que, até a hora de 20h30 desta segunda-feira, não ganhou uma palavrinha na TVBE nem na Ric Record, clique aqui. só lembrando, em 4 de junho de 2001, Augusto Dalçóquio, pai do Guto Dalçóquio, então vice-prefeito e atual manda-chuva da Trocadeiro, fundou a Trocadeiro. quarenta e um dias antes, foi publicado o decreto que liberava o local que seria uma praça prometida por Jandir Bellini:

Energia
O engenheiro Amílcar Gazaniga só esperar concluir o processo de modernização e arrendamento do terminal de contêineres do porto de Itajaí para deixar a superintendência. O engenheiro Benedito Carraro, ex-secretário de Energia do Ministério de Minas e Energia, está se transferindo para Santa Catarina. Os dois associaram-se ao engenheiro Roberto Wolowski e criaram a WGC-Network, empresa de consultoria para atuar no setor elétrico.

Anúncios

6 Respostas to “Mais coincidências no Caso Trocadeiro”

  1. Francisca Alves Says:

    Ai está um dos resultados verdadeiros dos projetos do Jandir, realmente ele não dá ponto sem nó, cega o povo com promessas deixa o tempo correr para que esqueçam, e dá o bote sem ninguem perceber ou esperar. O povo itajaiense tem que aprender a ler nas entrelinhas a sujeira que se acumula debaixo do grande tapete amarelo!! Nada dá certo aqui em cordeiros no seu mandato, incrível isso né prefeito!! até o terminal de ônibus tá dificil, indenizaram duas familias as pressas no inicio do ano para iniciar a construção, e até agora nada de terminal, será que o Guto e o seu grupo estão de olho nesse terreno também!!!!

  2. Gerd Klotz Says:

    Se minha memória não estiver falhando, quem assumiu a superintendência do porto no lugar de Amilcar Gazaniga, foi justamente Ênio Casemiro (e-vereador e cunhado de Jandir Bellini), que vem a ser um dos sócios da Trocadeiro…

  3. Rafael Says:

    entao o seo jandir soh ta no poder pra beneficiar os amiguinhos

    eh foda isso, vir um cara se candidatar somente pra ajudar os amigosss

  4. Diego Says:

    Sempre foi assim. TODO o politico só ajuda a familia dele e aos amigos dele.
    O povo que se f$%&.

    Não sei porque o espanto, ou acham que Jandir Belline é um santinho????

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: