Uniformes escolares da prefeitura encontrados em lixão em Itajaí

[tweetmeme source=”romulomafra” only_single=false]a denúncia partiu de uma telespectadora do jornal da TVBE ao meio-dia.
segundo ela, ao telefone com o comentarista Denísio D. Baixo, a prefeitura estaria jogando fora uniformes escolares num lixão ali na Itaipava. ele anotou o recado e disse que mandaria a equipe ao local.
agora à noite, no jornal da TVBE 2ª edição, ao qual não acompanhei, pelo que me disseram, não citaram o fato como sendo “a prefeitura”. segundo quem viu o jornal, o secretário de Obras Tarcísio Zanellato apareceu dizendo que iriam investigar o história.
já no programa “Em Defesa da Gente”, a seguir, vi as cenas de muitos uniformes — que pareciam de muitas crianças de creches — jogados num lixão. porém, os apresentadores e alguns telespectadores criticavam o fato como se fosse UMA pessoa só que houvesse feito aquilo.
porém, no final, duas pessoas que ligaram disseram que, se olhassem bem, daria até pra descobrir DE QUE CRECHE OU ESCOLA aqueles uniformes estavam vindo, ou seja, disseram o que disse a denunciante ao meio-dia, que isso estaria sendo jogado fora num lixão, por FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS (comissionados ou não).
porém, não foram muito em frente com esta lógica e ficou por isso mesmo. vamos ver se hoje teremos desdobramentos sobre o caso que, merece sim uma investigação. já basta a Bellinilândia ter enterrado roupas em 2009 após a enchente (se não me engano, por caminhões da secretaria de Obras), agora vem mais essa pra curriculum dos amarelos da gestão Jandir?
também lembrando, NINGUÉM foi punido quando das roupas enterradas de 2009!!
até foi ventilado por Jandir que haveria investigação interna ou coisa do tipo, mas, não se sabe até hoje direito o que aconteceu.
agora, é esperar pra ver se a matéria vai ao ar hoje ao meio-dia (dessa vez deve ir, pois já apareceu ontem) e como tratarão a questão.

Anúncios

4 Respostas to “Uniformes escolares da prefeitura encontrados em lixão em Itajaí”

  1. Gerd Klotz Says:

    Isso é muito mais grave que o escândalo das ROUPAS ENTERRADAS, pois se trata de bens públicos que deveriam estar sendo usados pelas crianças da rede municipal de ensino.
    Lembro que o gov. Jandir&Dalva&Amilcar entregou os uniformes escolares apenas no final do inverno, que este ano foi rigoroso em nossa região.

  2. Patrick Schneider Says:

    A denúncia das roupas enterradas foi no início de 2009, portanto no início do 3º governo de Jandir&Dalva, logo, o PIG (Partido da Imprensa Golpista) precisava mostrar poder de fogo e o recado foi claro: “caso não sejamos devidamente remunerados poderemos – e IREMOS – destruir sua reputação (como acabamos de fazer com o Morastoni que insistiu em sobreviver sem o PIG) e, consequentemente levar seu projeto de reeleição à derrocada..
    Moral: meses depois a TV que denunciou as roupas enterradas aquietou-se como faz até hoje e um dos vereadores que promoveram a denúncia passou a integrar a base de sustentação do governo na Câmara.

    Sei que não escrevi nada que o dono deste blog e seus inteligentes leitores já não soubessem. Mas relembrar é preciso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: