Jandir manda chamar galera que foi aprovada na Lei de Incentivo à Cultura na época de Volnei [2]

[tweetmeme source=”romulomafra” only_single=false] ontem conversei com um dos nomes citados e que foram até a Fundação Cultural de Itajaí ver qual era o  rolo que envolvia o nome dele (e os de todos os outros citados). segundo ele, parece que o pessoal lá da FCI está tendo um… certo… probleminha com a papelada. eu, por exemplo, só entreguei um documento, na época, pois não captei o dinheiro que poderia tentar captar para meu evento. ou seja, o evento não aconteceu. para tanto, basta uma justificativa e isso encerra a história.
mas, pelo jeito, a competência foi tanta lá dentro que devem ter dado sumiço em muita coisa. e, agora, vão botar no nosso. nós é que temos de achar os papéis. era só mesmo o que faltava. eu, novamente me dando como exemplo, devo ter perdido o comprovante na enchente de 2008. e aí?
vão me proibir de participar no ano que vem?
vão entrar na Justiça, como diz no Jornal do Município?
sinceramente, era só mesmo o que faltava aqui na representante estadual de Sucupira.

Deixe um comentário

