Secretário de Jandir Bellini mete o pau em Bornhausen no Twitter

[tweetmeme source=”romulomafra” only_single=false]hoje à tarde, vi, não sem espanto, uma “tuítada” do secretário da Criança e Adolescente (e não do Desenvolvimento Social, como escrevi ontem — o que piora ainda mais a infeliz declaração do secretário) de Itajaí, Ewerton WanDall (PDT), recém-entrado no governo Jandir Bellini (PP).

vejam abaixo o que disse o secretário de Jandir Bellini:

@evertonwandall: O Maurilio prega a maior moral e vai lamber o saco do Borrausem

e agora, hein Jandir? chamou o PDT, o PDT veio depois de meses de namoro (com flertes com outros partidos), porém, pouco depois de irem pra cama, mostrarem o lençolzinho vermelho (ui, que nojinho), o vereador mais votado de Itajaí, Maurílio Moraes debandou do PDT e foi para o recém-criado PSD.
ou seja, além de perder o maior vereador para o partido da sua vice, e que “prega” uma liberdade ideológica nunca vista antes no Brasil (tanto pode ir pra “lá”, como pra “cá”), está levando pau dentro do próprio governo, já que os Bornhausen estão no PSD e o PSD é o partido da sua vice-prefeita, oras.
o que fará Jandir, agora?
hoje já se comentava numa rádio que Jandir pode dar o pé na bunda dos brizolistas, mas, não acredito que seja isso agora. talvez, lá por janeiro. mas, se Jandir Bellini e seus novos companheiros vão conseguir sobreviver a estas divergências, só o tempo dirá. aliás, esta frase do secretário do Desenvolvimento Social já prova que a relação tende a ser conturbada.
se Jandir tolerar coisas como esta, vai arranjar briga dentro do próprio governo. do contrário, pode arranjar briga com os brizolistas… enfim… aguardemos.

Anúncios

5 Respostas to “Secretário de Jandir Bellini mete o pau em Bornhausen no Twitter”

  1. Patrick Schneider Says:

    Curioso é que quem demonstra precisar de muletas é o Jandir. O Maurílio, o mais votado, dá mostras de que anda com as próprias pernas.

  2. jonotan da silva Says:

    e ainda tem o “sultão” do Sodré na diretoria comercial do porto, e pra não deixar o Robert na mão, reativaram a diretoria executiva, afinal o comercial não pode parar.
    Dizem que lá a coisa é tão absurda, gente que não faz nada ganhando salario de vereador pra cima, velhinhos aposentados ganhando horrores, comissionados com dupla gratificação, estagiarios fazendo trabalho de tecnicos, etc… parece uma obra felliniana.
    Enquanto isso, os concursados de 2008 ficam a ver navios. Isso é Brasil!!

    • Diego Says:

      Aos concursados de 2008…

      Entrem com Mandado de Segurança!!!

      Se o Porto não chama, o Juciciário chamará!

      Não tem choro nem mela.

      • Diego Says:

        Só para complementar….

        Brasília – O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu ontem (10), por unanimidade, que as pessoas aprovadas em concurso público têm o direito de ser nomeadas nas vagas abertas por concurso público (com exceção do cadastro de reserva).

        Então nobre amigo, é MANDADO nELES e prepare a beca para posse no cargo!

  3. Samuel Costa Says:

    O que falta para esse país é uma reforma politica. o interreses locais acabam se contrapondo aos interreses nacional.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: