“Itajaí, Hollywood e as mil e uma noites…”

[tweetmeme source=”romulomafra” only_single=false]eu até iria falar do assunto hoje, mas, deixo o seguinte artigo que trata dos nosso “jornalistas” e comentaristas filiados a partidos políticos:

do site Itajaí na Rede (clique pra ler tudo):

Como pensam nossos "midiáticos"

Itajaí e Hollywood – A ficção tem sido a pauta da imprensa itajaiense, muitos membros desta, não contentes com os milionários repasses de verbas e o único investimento vultuoso do Governo JanDalva até agora, acabaram se filiando a partidos políticos buscando espaço na guerra de ombros e braços no meio. O compromisso com a verdade fica deveras comprometida quando os donos da audiência passam a engrossar fileiras políticas, isso não há dúvida.

Show Business – A população sai prejudicada quando interesses de pessoas ligadas a opinião passam a estar comprometidos com um projeto político partidário, pois a mentira, a maquiagem, os efeitos especiais e os contos de fadas passam a interagir com o objetivo de iludir e remeter o ouvinte, leitor ou telespectador a um mundo de fantasias que não representa a verdade e na condiz com a realidade cotidiana.

Ta tudo dominado – A felicidade mesmo é toda de Jandir Belllini, que usando na prática a frase de Macagnan nos anos 80, a famosa “Há lugar para todos”, distribuiu cargos e patrocinou uma verdadeira hollywood para esconder da população uma carga gigante de denúncias de corrupção, desleixo e abandono com o social, educação, saúde, habitação, trânsito, transporte público e no apoio aos prejuízos sucessivos com as perdas nas catástrofes que assolaram nossa gente.

Mimetismo – Jandir Bellini deixou nas ruas as obras de Volnei sendo tocadas e simplesmente se omitiu de investir nos programas que vinham dando resultados favoráveis aos indicadores positivos em todas as áreas, tudo que era ligado ao ser humano, ao desenvolvimento social sustentável abrangendo saúde, educação, habitação, segurança entre outras foi desmontado com o intuito de riscar da memória ações efetivas de resultado efetivo a longo prazo.
(…)

Anúncios

6 Respostas to ““Itajaí, Hollywood e as mil e uma noites…””

  1. Fernando Zimmermann Says:

    É uma vergonha essa cidade na qual a população forma opinião através de uma mídia tão ridícula e mandada pelo Executivo Municipal.

    Puro nojo!

  2. Fernando Zimmermann Says:

    As próprias informações no site da Prefeitura comprovam isso, só neste ano a Propaga já recebeu R$ 3.098.069,81 e o valor do empenho é de R$ 4.149.999,96, ou seja, o sexto maior fornecedor da Prefeitura, isso se as informações no site são corretas.

  3. Edson Says:

    Onde está a lista com os nomes dos amiguinhos da imprensa e seus partidos?

  4. Jonas Says:

    O engraçado é que o “ótimo” governo do PT nao conseguiu se reeleger. Enquanto isto as pesquisas mostram q o Jandir continua muito bem avaliado pela população com as obras que ele priori ou no seu governo.

    Um pouco de humildade do PT seria importante.

    • Rômulo Mafra Says:

      Humildade com um governo de engodo destes? Que vai gastar, só neste ano, mais de SEIS MILHÕES com PUBLICIDADE????? E pra que tudo isso em publicidade? Pra esconder as falcatruas que foram denunciadas apenas no Diarinho e simplesmente abafadas nas outras “grandes mídias”? Assim, meu caro, qualquer um governa mesmo. Qualquer um consegue bons índices de aprovação.
      Aliás, agora é que Jandir assinou alguma coisa pra construção de casas, no último trimestre do seu terceiro ano!!! Que acabou com excelentes programas sociais, MESMO TENDO PROMETIDO QUE NÃO O FARIA, inclusive, disse que iria reativar o Escola Aberta, mas, seus comandados não são muito afoitos no quesito “trabalhar pelo povo num sábado”. Humildade com um governo que vive de promessas para o povo e cumpre as suas promessas para com seus amigos de fé e ferino?
      Nâo, não, se queres humildade, vá falar com os amiguinhos da impren$a de Itajaí, já comprometidos com o governo e com a eleição do ano que vem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: