Jandir Bellini manda cortar horário de verão e ingressos pra Marejada

[tweetmeme source=”romulomafra” only_single=false]ao que parece, pelo que rola na rádio corredor da prefeitura, o prefeito Jandir “Trocadeiro” Bellini mandou cortar de vez o horário de verão da prefeitura, além de, neste ano, não dar nenhuma entrada pra Marejada aos funcionários públicos da prefeitura.
é a vitória da imprensa que sempre encheu o saco dos prefeitos que deram o Horário de Verão (geralmente, das 13h às 19h), que é sabidamente um horário muito mais produtivo para todos.
mas, o que há de se fazer. Jandir parece que tem lutado o tempo inteiro contra os funcionários públicos, funcionários estes que já foram muito a favor do mesmo prefeito (vide logo depois da enchente de 2008, e, agora, depois desta enchente onde, até agora, não se sabe de NENHUMA ajuda do santo prefeito de Itajaí).

Anúncios

4 Respostas to “Jandir Bellini manda cortar horário de verão e ingressos pra Marejada”

  1. Paulo Says:

    Está aí uma coisa boa se realmente acontecer: O corte do horário de verão. Tomara que isso aconteça mesmo… já basta as SDRs do governo estadual, que funcionam o ano inteiro em horário de verão, que pra grande parte da população é um horário incompatível…

    Quanto aos ingressos da Marejada, quem quiser visitar a marejada de graça que vá nos dias de semana, que além de não pagar nada tem a mesma programação e apresentações dos fins de semana… e se fosse pra dar ingresso, teria que ser pra classe menos favorecida da cidade, e não pros funcionários públicos que já tem estabilidade profissional. Mas isso é uma opinião minha.

  2. Eu Says:

    Paulo é por causa desse tipo de pensamento e falta de valorização que o funcionário público está cada vez mais triste. Não sei de onde sai a idéia de que nós não trabalhamos, sinceramente, falo por mim não sei dos outros mas minha vida é uma luta. Quando ganhamos alguma coisa o povo já cai matando em cima. Quando fiz o concurso lógico que pensei nos inúmeros benefícios mas quando a gente cai na realidade mesmo, não é nada daquilo. Dai vc pode me dizer: -se não está bom cai fora (o típico pensamento do povo) e é exatamente isso que estou fazendo estudando muito pra outro concurso pq não aguento mais ser funcionária pública municipal principalmente depois que esse prefeito entrou. E quem perde com isso é o povo. Pq sai pessoas trabalhadoras, profissionais com experiência. E te digo mais: já estou tão calejada desse tipo de opinião, já chorei muito, engordei quilos e hoje em dia já não ligo mais pra isso. Chego faço meu trabalho e vou embora sem nenhum prazer, sem nenhuma motivação, tem dias que rezo antes de sair de casa e entro no trabalho com o pé direito. Espero que o seu trabalho seja mais prazeroso e recompensador do que o meu, que vc ganhe elogios e reconhecimento pelo que faz pq nós não ganhamos isso. Abraços

  3. Samuel Costa Says:

    Esse pensamento de quem está no poder hoje em dia, detestam a nossa autonomia. Não dependemos de favores politicos para conseguir uma boquinha na prefeitura. Esse governo veio mesmo para subtrair e não para somar. Não deram nada para ninguém. E ainda tiram o pouco que temos. Espero mesmo que o povo de Itajai não respaude essa maneira oligarquica de governar

  4. Francisca Alves Says:

    Realmente o funcionário publico é desvalorizado aos poucos para que não percebam muito, e tem gente se acostumando, eles vão tirando tirando até q… sei lá. Olha na educação eles empuram as coisas de guela abaixo, onde é que isso vai parar!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: