Caso Trocadeiro está no Ministério Público Estadual

[tweetmeme source=”romulomafra” only_single=false]e, será que a Ric Record vai comentar o fato? será que a TVBE vai simplesmente NOTICIAR o fato? e o Diário da Cidade? e a RBS?

Clique para aumentar e ler

o “Caso Trocadeiro“, que muitos pensavam, estava terminado, ganhou novos contornos na semana passada. o professor Nahor Lopes entrou com uma denúncia no Ministério Público Estadual, conforme matéria publicada no Diário do Litoral desta quarta-feira. interessante o fato de que o jornal citou o Observatório Social de Itajaí, pois, até agora, o Observatório também não deu maiores indícios de estar “observando” o fato político das últimas semanas e que mereceu MAIS UMA Operação Abafa do resto da nossa mídia itajaiense, que está em ritmo de festa com a Marejada e com os 6 milhões que estão espirrando para a imprensa peixeira neste ano.
mas, isso, claro que não é nada… é coisa de um bocudo como eu e, ninguém vai nem perceber que a prefeitura de Jandir Bellini tem como TERCEIRA PRIORIDADE nos investimentos, a PUBLICIDADE.
sorriu, itajaiense? pena que estas informações não chegarão ao itajaiense e ficarão restritas à internet.

para ler mais sobre o Caso Trocadeiro, que envolve o atual prefeito, seu vice-prefeito e aspones numa compra de um terreno que seria para uso público e que virou local da empresa do vice-prefeito de então (e, anos depois, entrando o próprio prefeito que liberou o terreno na sociedade), clique aqui, aqui e aqui.

Anúncios

Tags: , , , , , ,

2 Respostas to “Caso Trocadeiro está no Ministério Público Estadual”

  1. Daniel Pissetti Machado Says:

    Este caso vai dar MUITO o que falar ainda. Vamos acompanhar o trabalho da “Justiça”. Lamentável a declaração do Jonas do OSI. Esta “ong” serve à qual interesse? Graças as mídias sociais a verdade, em breve, virá a tona. Em ambos os casos.

    • Gerd Klotz Says:

      Daniel,concordo com você.Apesar do silêncio ensurdecedor da mídia local, esse caso ainda poderá ter repercussões que vão desagradar o grupo que tomou de assalto o poder em Itajaí. Quanto ao Observatório Social, ele foi criado no âmbito da Associação Comercial de Itajaí e serve a seus interesses.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: