Festival classificatório de coros neste sábado em Itajaí

[tweetmeme source=”romulomafra” only_single=false]No próximo sábado, dia 22, em Itajaí, acontece o Festival Anual de Coros da Liga Artística e Cultural Alto Uruguai, onde se dará a final da Classe A1. Esta classe reúne os melhores corais da Liga do Alto Uruguai e é classificatória, ou seja, contará com jurados e, os corais que ficarem nas últimas posições caíram para a Classe A2. Todos os outros, parmenecem habilitados a participarem da Classe A1 no ano que vem.
Neste ano de 2011, participarão coros dos três estados do sul do Brasil: Coral Unicante, Coral Vozes do Sul do Rio Grande do Sul, Coral Renascer, Coral Municipal de Campos de Palmas do Paraná, Coral Municipal Salto Veloso, Coral Entre Amigos, Associação Coral Hospital Florianópolis, Associação Orfeônica Santa Cecília, Associação Coral Santa Cruz, Coral Ser 3 de Maio, Associação Coral Chapecó e o Coro Carpe Diem, aqui mesmo de Santa Catarina.
O evento, que tem entrada gratuita, como todos os outros eventos realizados pelo Imcarti e Coro Carpe Diem, faz parte das comemorações dos 25 anos do Instituto e Coral, começa às 17h na Sociedade Recreativa e Cultural da Vila.
A promoção é da Liga Arística e Cultura Alto Uruguai e a organização do evento fica à cargo do Coro Carpe Diem e do IMCARTI – Instituto de Música, Canto e Arte de Itajaí, tendo como patrocínio, na Lei de Incentivo à Cultura de Itajaí, a APM Terminals.
Mais informações, pelo telefone 3348-5839 ou pelo e-mail imcarti@bol.com.br.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: