“Aparthaid de Itajaí – Jandir abriu um mar entre ricos e pobres”

trechos do blog Itajaí na Rede:

Um cidade para poucos ricos – Desde o primeiro dia do governo Jandir e Dalva todos os esforços foram para desmontar avanços sociais e fazer crescer as contas de poucos chegados do Prefeito de Itajaí. Denúncias de toda ordem envolvendo amigos, vereadores e cabos eleitorais tomaram conta da imprensa alternativa, porque a oficial, boa parte dela, tá no bolso…

Empreiteiras – Novas empreiteiras ganharam contratos milionários por dispensa de licitação na época das enchentes, inclusive refazendo em contratos trabalhos já efetuados com o acompanhamento do Ministério Público. Super faturamento e derrame de dinheiro público foram parar nas mãos de parentes de vereadores onde chegaram a ponto de 28 licitações a empresa do amigo ganhar 25 destas. Escancarado!
(…)
Pior ainda – O Prefeito manda recado aos itajaienses, que os mesmos devem agradecer porque na cidade serão colocados placas em três idiomas, semáforos chicks e serão dados treinamentos a jovens que queiram trabalhar de “voluntários” no evento, ou seja, os barcos levam 17 milhões de dinheiro público, e o povo pra ver o desfile, tem que trabalhar de graça feito escravo. Voltamos aos tempos dos Jockeys Clubs onde o povo pra entrar tinha que ser lavador de cavalos ou recolhedor de bosta destes.
(…)
Consolidado – Acredito que esta consolidada a preferência de Jandir pela colunas sociais e em beneficiar ricos e poderosos enquanto o povo é jogado de canto. É ponto pacífico que nossa cidade só regrediu em educação, saúde, desenvolvimento social, lazer, segurança e outras questões básica. Porque você acha que ele precisou comprar tantos da imprensa e tantos partidos políticos? Você acha que o povo está do lado dele?
(…)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: