Jean diz que Juro Zero do governo Colombo é hipócrita e demagogo

leia mais aqui, no blog Itajaí na Rede:

Juro Zero benefício zero O programa juro zero de Raimundo Colombo e Paulinho Bornhausen, quando se faz conta, pode-se constatar que é mais um golpe publicitário deste modelo de governar em cima de mentiras e fantasias.

 Faturamento A primeira exigência é que o pequeno empresário fature no mínimo 36 mil reais por ANO. Para se faturar este valor, precisamos de emissão de notas fiscais de no mínimo três mil reais mês. E um empréstimo com o limite teto de três mil reais sem juros refletiria num incremento do endividamento que excederia sobre o faturamento mensal de cem reais mês.

Ilusão Com esses parâmetros, um contabilista me informou que um microempresário que emite três mil reais de notas fiscais mensais, terá que pagar, no melhor dos enquadramentos, só de ICMS, imposto estadual, aproximadamente 5%, ou seja, cento e cinquenta reais. Além disso, com a Lei de antecipação aprovada por Luiz Henrique da Silveira, o empresário que investir em estoque os tais três mil emprestados pelo Colombo, de cara já deverá pagar antecipadamente mais cento e cinquenta reais de impostos sobre o estoque.
(…) 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: