“Na educação de Itajaí fila única é dupla e precisa ser tripla”

do blog Itajaí na Rede:

Indignação – Não tem outra palavra pra descrever a palhaçada que virou a gestão em Itajaí. Uma gestão tocada a sofismas e ações a escondidas, sempre arrebentando os prejuízos do lado da população. Mais um triste exemplo disso é o caso da fila única na educação da cidade.

Duplicidade – O Secretário de educação, se achando o único provido de cérebro na cidade, se gaba que o sistema que registrou a fila única é qualitativamente informatizado e que tudo vai funcionar na mais clara e transparente funcionalidade. Mas a pergunta imediata é: Faz três meses que a fila única foi montada aproximadamente, porque a desculpa é de existir um grande número de registros ou petições de vagas em duplicidade? Cabe-me concluir imediatamente que é mais uma desculpa mentirosa como tem sido a prática golpista de publicidade enganosa deste governo.

Ganhar tempo – A população, que já mofa nas filas de requisição do FGTS por conta dos prejuízos das cheias, agora terão que apodrecer novamente nas novas filas para buscar uma vaga nas creches, mais dias perdidos de trabalho, mais calor, frio ou chuva no lombo com crianças no colo por não ter onde deixá-los, além de impedidos de trabalhar na maioria dos casos, e um acúmulo de injustiça na conta da gestão mentirosa de Jandir Bellini.

(…) 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: