Descoberto quem plagiou o orçamento de Porto Velho aqui em Itajaí

[tweetmeme source=”romulomafra” only_single=false]e, adivinhem, segundo as palavras (na Ric Record) do secretário da pasta de Planejamento e Orçamento e ex-prefeito João Omar Macagnan, foi uma secretária quem trocou Itajaí por Porto Velho no Orçamento de 2012. diz Macagnan que ela teria feito um “curso via internet” e daí veio o erro na DIGITAÇÃO pela tal secretária.

palmas, fogos, bombas!

sorria, Itajaí!

já acharam um culpado, e foi uma secretária. não confundir com uma secretária do governo. não, não, uma secretária mesmo, aquela que agenda coisas etc. etc.

parabéns, Jandir. exonera a moça. ninguém mais viu a burrada. o resto é tudo santo. pontificado.
realmente, vivemos em Sucupira.

Anúncios

8 Respostas to “Descoberto quem plagiou o orçamento de Porto Velho aqui em Itajaí”

  1. Jean Sestrem Says:

    Mentiras, mentiras e mais mentiras… Vamos lá, como funcionao o trâmite administrativo de um projeto de Lei de autoria do executivo que vai a câmara? Eu acho que eu sei: Primeiramente os parâmetros e números são levantados em reuniões com cada centro de custo, ou secretaria, depois disso, são elaborado bonecos e enviados a Procuradoria de Elaboração legislativa. Esta formula todo o processo dentro das formatação Legal, confere a constitucionalidade das solicitações calcula os números e seus resultados e despacha ao gabinete do Prefeito. lá o chefe de gabinete deveria revisar todo o conteúdo, consolidar as necessidades e as contingências e homologar para a revisão do Prefeito que assina o projeto e a mensagem que é enviada a Câmara. Feito isto, o interlocutor do Legislativo assessor do Prefeito deve revisar e negocias possíveis emendas e retiradas politicamente e definir o texto final de saída do plenário para sancionamento. Depois é iniciado o trâmite na Câmara, passando por todos os Vereadores, as comissões inerentes e por fim , ante da votação, pela assessoria jurídica da Câmara de Vereadores para acomodação do texto no esboçado nas negociações políticas e Legais. Ai vai a todos os Vereadores a redação final e ai sim entra na pauta e vai a plenário. Ai te pergunto, é piada que a culpa foi da secretária que fez cursinho pela web? Para de graça Dr. João Macagnan, assim quebra a banca né…

  2. Adriano Assis Says:

    Eu já sabia que ia sobrar pra um bagrinho. É sempre assim
    Covardia pura

  3. Rafael Weiss Says:

    Coitada da secretária…. 😦

  4. Thiago Morastoni Says:

    Sabe o que é!?

    Como foram todos para Alicante – Espanha, sobrou apenas a secretária (aquela do cara-crachá, não a comissionada…) na Prefeitura Municipal.

    Quando estava fazendo o orçamento, coitada, confundiu a cidade de Porto Velho com o velho porto da cidade de Itajaí.

    Tá aí o erro: simples assim!

    Eu morro e não vejo tudo… se o Projeto de Lei Orçamentária do Município é elaborado pela secretária (a do cara-crachá, não a comissionada…) imaginem quem faz o trabalho “básico e simples” do município.

    Percebe-se que a secretária faz também o papel de secretária, Secretária e SECRETÁRIA.

    É, Porto Velho… as coisas estão indo de mal a pior por aqui. Lá em Itajaí é que deve estar bom, afinal, são eles que nos copiam. Ou será que é o contrário!? Bom, sei lá… vou fazer minhas malas e ir para Alicante antes que me demitam.

  5. Moacir Says:

    Thiago..nesse caso….Eu vejo tudo e não Morro!!!!

  6. Milton S. Binotti (@miltonbinotti) Says:

    Prezados Jean, Adriano, Rafael, Thiago, Moacir e Rômulo:

    De fato, eu soube que quem fez a cagada do CTRL+C CTRL+V não ocupa cargo comissionado de secretária, mas exerce o cargo concursado de Consultora Técnica Administrativa na Secretaria de Planejamento, quer ver a fotinho dela, é só acessar aqui http://profile.live.com/P.mvc#!/cid-2cd298db07f5b8aa/details he he

    Vcs a conhecem?

    De vez em quando eu vou na Prefa pra pedir documentos na Praça do Cidadão, mas nunca vi a tal muié mais gorda!

    Um abração rapeizi,

  7. Samuel Costa Says:

    Itajaí está sem prefeito. Deveriam estar mesmo sonhando com a Espanha, aonde tudo funciona como já ouvi e li de alguns abobados que por foram da uma volta com o nosso dinheiro. Imagina mais 4 anos desse des-governo porto velho? Greves, filas únicas, compra de partido, doação de terreno público, viagem para o estrangeiro com o nosso dinheiro, orçamento plagiado… E tantas outras coisas, vejo mais 4 anos de governo via ministério público.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: