“Guerra nada santa”

[tweetmeme source=”romulomafra” only_single=false]de todo esse rolo que envolveu, ontem, o chefe da igreja CEI e da TVBE, com a esposa do falecido bispo Samuel Francelino, só tenho a citar, pois ontem mesmo já rolava toda a história nas midias sociais, o fato de a esposa que diz ter sido agredida dizer que se faz necessário uma investigação do Ministério Público na igreja e na televisão (que também é dona de uma rádio aqui em Itajaí).
isso tudo, pra mim, é o mais importante, pois, o fato da briga em si entre o pastor José Carlos Francelino e Jurema Francelino, bem, isso, resolvam eles e a Justiça, no que ela entender.
agora, o caso da TVBE e igreja, isso sim, merece uma olhada mais de perto dos órgãos competentes.
se não tiver nada, beleza, mas, a própria Jurema Francelino, que sabe muita coisa do que acontece ali dentro, dizer isso, pode ser um forte indício.
eu disse “pode ser”.
por isso, não seria uma má ideia uma investigação.
porém, sabemos, nessa área, as coisas são meio… vamos dizer… enroladas.
muitos interessess por trás etc. etc. etc.
ainda mais quando envolve um grupo de mídia tão forte, além de uma igreja que estava em crescimento nos últimos anos.
nos resta somente cobrar e aguardar, agora.

Anúncios

Tags: , , , , , , ,

7 Respostas to ““Guerra nada santa””

  1. Ruan Ladwig Says:

    Rômulo, como sempre, concordo contigo. Mas hoje vou discordar em uma questão. não acho que a briga deva ser resolvida entre eles e a justiça, mas no caso de agressão física contra mulher, a sociedade tem que se mobilizar sim. Temos que levantar também a bandeira contra agressão as mulheres.

    • Rômulo Mafra Says:

      É que é assim, tem de deixar com a Justiça, pois, não é que defenda o agressor, mas, há o agressor? Se sim, pronto, que se use a lei.
      Vou ser sempre ser contra.
      Mas, sabemos, um BO não quer dizer muita coisa.
      É uma versão de um fato.
      Não devemos sempre tomá-la como a verdade verdadeira das coisas. Apesar de acreditar nela nesta história. 😉

  2. Patrick Schneider Says:

    Guardadas as enormes proporções, a relação do CEI/TVBE e RECORD/Igreja Universal do Reino de Deus são semelhantes. Bispos, igrejas, tv, rádio e, agora, acusações. À conferir.

  3. CLEONICE Says:

    É O DITO JOGO DE PODER… AGORA BATER EM UMA MULHER…. LEI MARIA DA PENHA!

  4. Jhon Luiz Says:

    Tão decepcionante quanto esse fato é uma igreja Evangélica que se prega a Palavra de Deus e a ensina, instituição essa que tem em seu corpo de Pastores e ministros homens idôneos “Crentes há anos” permitirem um “João Ninguém” no meio Cristão, diga-se de passagem que o que a Srª jurema disse ao se referir a vida promíscua do srºJosé carlos ser algo publico, tdos nós conhecemos a sua fama!; é abaixarem a cabeça e permitirem que um indivíduo desses vire pastor da noite pro dia e se torne o lider desta instituição, uma referencia a seguir. como disse uma senhor para mi esses dias é um bando de frouxos, não são homens muito menos machos, são frouxos!!! uma vergonha!! quanto ao Ministério público, tem que investigar sim. essa TVBE, hora mete o malho no Volnei dentro dos seus interreses, agora mete o malho no Ex-homem dos galináceos!

  5. aline Says:

    eu digo q é tudo mentira o pr jose carlos nao teria o pq d fazer isso.e acho q na versão dela ela é a vitima mas quem sabe oq aconteceu direito.se ha alguem de testemunha nao devemos julgar sem saber o q aconteceude fato.sera q ela nao tem sua parcela de culpas?eu so acredito numa coisa o pr.Jose Carlos[ NUNCA FARIA ISSO!]

  6. Samuel Costa Says:

    De fato ali omeçou uma guerra em família, vai dar rmuito pano pra manga. Vem mais coisas por ai.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: