Os escândalos (recentes) da Bellinilândia, por JC

[tweetmeme source=”romulomafra” only_single=false]lembram como o JC, colunista do Diarinho, era venerado pelos amarelos da Bellinilândia, quando ainda não eram servos do rei da República anti-Democrática do Itamirim?
viviam falando dele, republicando ele, citando ele em conversas, no Orkut etc. etc.
depois que os amarelos amarelaram a prefeitura, olha, calaram-se todos.
emudeceram que é uma beleza.
nem lembram mais. e, alguns, exaltados, o criticam, criticam até o Diarinho,  aquele mesmo jornal que compraram às centenas pouco antes das eleições para distribuir nos semáforos.

bem, os tempos mudaram… abaixo, o que o JC escreveu alguns dias atrás na sua coluna:

(…)
Sabia e não sabia… – 
Esperar o quê? Nem precisa de oposição em Itajaí. Pra quê, se a equipe do alcaide já lhe ferra a es­pinha? Basta observar esse rolo de ONG que ganha dinheiro pra festa. Enquanto o prefeito ficava bron­queado com a história e declarava que não sabia, o procurador do município, Rogério Ribas, declara­va que o prefeito sabia. É mole?

Boca de siri – E a história de que a prefa de Itajaí torrou quase 700 mil em di­árias? Ninguém diz nada, ninguém sixplica. Fica o dito pelo não dito, enquanto uma pá de abobrões deita o cabelo pra tudo quanto é canto com gostosas diárias. Brasília, en­tão, esse pessoal conhece de rabo a rabo, da Asa Sul à Asa Norte, pas­sando ao largo pelas cidades satéli­tes. Uma farra!

Bota resultado, nisso… – O mais interessante é que todas as viagens trouxeram um resultado que só vendo. Agora, cadê a cora­gem de se mostrar quem é o abo­brão palaciano que mais viajou, que gastou os tubos em diárias e os resultados que estes passeios, ops!, viagens trouxeram ao nosso saudado município peixeiro? Bocu­do, eu?!
(…) 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: