Esclarecimentos necessários

e são necessários, pois pessoas que não deveriam, estão se sentindo, vamos dizer, atingidas pelas denúncias e textos publicados aqui.

primeiro, sobre o caso da ONG que recebeu 20 mil reais da prefeitura um mês após sua existência, NUNCA chamei ninguém de criminoso (como quis dizer o Denísio D. Baixo no sábado no jornal da TVBE). nunca disse que a Cecília, ao qual conheço, era culpada por algo.
pelo contrário, quem disse que havia indícios de superfaturamento foi uma matéria da ENTV.
o que questiono, e mantenho tudo o que escrevi, é a parte MORAL dessa “doação”, fora que é estranho ao ver um ex-vereadora do PP receber dinheiro pruma festa de fim-de-ano.
esse é meu questionamento. tanto que foi aprovado pela prefeitura, pela Câmara de Vereadores.

segundo, sobre o caso do plágio do orçamento de Porto Velho, em momento algum acuso a Edília, o qual também conheço, já trabalhamos juntos na prefeitura.
tenho plena certeza que deixei isso o mais claro possível nos meus textos sobre o assunto.
quanto a voltar ao tema, quem me passou a informação ontem, deixou claro também que iria passar pra outros veículos de comunicação se eu não publicasse.
provavelmente deve sair alguma coisa nos jornais amanhã (isso se não abafarem, é claro).
era necessário falar sobre? pra mim, era e é, pois demonstra ainda mais como a funcionária pública Edília NÃO TEVE CULPA no rolo do orçamento de 2012.
o que realmente aconteceu, não sei, mas, tenho pra mim que estão querendo ocultar os culpados usando uma funcionária efetiva, como bem dito nos comentários do texto publicado hoje pelo Gerd e pelo Jean Sestrem.

no mais, o objetivo deste blog também é cobrar. cobrar de todos. sem culpar ninguém, mas apresentar a MINHA opinião, e, imagino, ela esteja bem clara, apesar de, às vezes, a interpretação ser diferente, pois, cada um tem a sua maneira de interpretar, principalmente quando é uma das partes atingidas.

no mais, mantenho meu respeito a todos (fora que o espaço está totalmente aberto a quem quiser se defender, apresentar sua versão etc. etc.), inclusive aos que critico mais duramente. 😉

Deixe um comentário

