Funcionária da prefeitura de Itajaí exonerada pelo erro do Orçamento agora ganha RELEVÂNCIA!!

[tweetmeme source=”romulomafra” only_single=false]mais uma da Sucupira oficial de Santa Catarina! depois de dizerem que iriam punir os culpados pelo vergonhoso plágio do Orçamento da cidade de Porto Velho (RO) e nada acontecer, além do cargo de comissão que foi tirado de uma funcionário efetiva (como se ela, e SÓ ela fosse a culpada dessa presepada toda), o caso sumiu da mídia; desde então, quase ninguém falou mais no assunto, e continuamos sem saber se há, pelo menos, uma investigação ou se mais pessoas serão punidas pela besteira feita dentro da Secretaria de Orçamento e Planejamento da prefeitura de Itajaí.

mas, não contentes com isso, depois de punida a moça “culpada” pelo orçamento plagiado, dias depois, na edição 1.044 do Jornal do Município, bem na virada de página (pra disfarçar??), a mesma servidora ganha 60% de relevância do santo prefeito Jandir Bellini!!!!!!! é isso mesmo! para Jandir, que se mostrou até irritado em uma reportagem televisiva, pelo jeito, deve ser um modo de mostrar seu perdão para com ela. vai ver acharam outro culpado pelo plágio. será? ninguém sabe, pois, transparência nas informações não é lá o forte desta administração.

PORTARIA N° 2.437/11 O Prefeito Municipal de Itajaí, em Exercício, no uso da atribuição que lhe confere o artigo 47, inciso VII, da Lei Orgânica do Município, resolve CONCECER GRATIFICAÇÃO DE SERVIÇOES DE RELEVÂNCIA, nos termos do artigo n° 2 da Lei n° 3.252, de 03 de abril de 1998, alterada pela Lei nº 5.061 de 04 de abril de 2008, a servidora EDLIA FARIAS KLEVER, ocupante do cargo de provimento efetivo de CONSULTOR TÉCNICO ADMINISTRATIVO correspondente a 60% (sessenta por cento) do vencimento, a contar de 01 de dezembro de 2011.

leia mais sobre esse rolo aqui, aqui e aqui.

Anúncios

Tags: , , , ,

5 Respostas to “Funcionária da prefeitura de Itajaí exonerada pelo erro do Orçamento agora ganha RELEVÂNCIA!!”

  1. Fabiano Ermelino Muniz Says:

    Pra mim isso não passa de um cala a boca.
    tipo: a gente te exonera mas não tira teus vencimentos.

  2. Jean Sestrem Says:

    Incrível a capacidade deste desgoverno em usar os mais fracos para esconderem o que realmente interessa. Esta na cara que usaram a funcionária pra justificar o injustificável. Um crime contra a honra das pessoas. Uma funcionária efetiva que foi envolvida pra safar bagrões. Sacanagem da grossa, mas uma assinatura comum desse modelo. Pobre, fraco, assalariado só serve de escada pra essa escabrosa picaretagem cotidiana.

  3. Samuel Costa Says:

    Tem mais coisa por aqui, o povo não sabe da missa a metade. Só que está dentro da máqui pública sabe como as coisas estão de fato.

  4. Iedo Jaques Says:

    A cada tentativa que a mídia faz para tirar a responsabilidade do JB da conturbada gestão administrativa do município, que se diga se tornou marca deste governo, acabam sendo mais prejudiciais que se ficassem quietos. Só nos últimos dias duas tentativas de transferir para seus assessores irregularidades, não duraram nem 24hs e foram desmascaradas, veja o casa da ONG JB jurava que não sabia e não ia deixar repassar os R$ 20.000,00, logo foi esclarecido que ele JANDIR BELLINI, tinha assinado e repassado os valores, agora o caso do orçamento ele veio a público fala em tom severo de que ia responsabilizar a funcionária, passado alguns dias está aí a pena uma recompensa de 60% em seu salário> Tem colunista que diz te cuida Jandir, vão te derrubar, eu digo cuidado imprensa oficial Jandir vai fazer vocês perderem a credibilidade.

  5. Gerd Klotz Says:

    Nessa comédia de pastelão em que se transformou o governo do prefeito que “só ri”( da minha, da sua, da nossa cara…),mais especificamente em relação a este imbróglio do plagio que fizeram do orçamento de Porto Velho, a pessoa MENOS CULPADA é a dita funcionária.Afinal, se de fato ela teve alguma participação nisso, os VERDADEIROS CULPADOS, são os que tem a responsabilidade funcional de revisar o texto, como o procurador responsável por este procedimento,os assessores do planejamento,enfim,a equipe de “técnicos” do governo Jandir Bellini.Fica evidente que a funcionária foi USADA como como bode expiatório, para dar uma satisfação a sociedade, da irresponsabilidade que norteia as ações deste governo de mentiras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: