Jandir: o prefeito que não conhece a lei da sua cidade

[tweetmeme source=”romulomafra” only_single=false]e, pior, diz isso abertamente na imprensa, e, claro, ninguém acha isso errado!!!!
ninguém fala (quase) nada sobre o assunto!
ele diz que tem um coordenador da Moralidade (?) que advoga, o que é PROIBIDO POR LEI MUNICIPAL, diz também DESCONHECER A LEI, e, claro, tudo isso é NORMALÍSSIMO pra maior parte da imprensa que vai fazer de conta que nem leu tal barbaridade; pior, talvez sejam tão ruins mesmo que nem acham que isso é algo de mais.

agora, imaginem comigo, caros leitores e leitoras:

Lei??? Onde? Quando? Pra que? Pra quem?

a presidenta da República vem dizer que não sabia que um Ministro estava fazendo algo errado. até aí normal. Jandir também disse isso. sem problemas (desde que puna depois de saber). agora, imaginem a mesma presidenta dizendo que NÃO CONHECIA A LEI (Constituição), por isso nem sabia que ele estava errado!!!

e Jandir Bellini, o Esquecido, disse exatamente isto ao jornal Diário do Litoral!!!
vejam a frase publicada no jornal,  pra não acharem que estou exagerando: “Isso porque só agora ele ficou sabendo que, além do estatuto da Ordem, existe uma lei municipal que proíbe que o coordenador da Moralidade trampe em qualquer outro emprego.”

é este o prefeito que foi eleito pelos itajaienses. que se chamou de salvador da Saúde. que disse que Itajaí iria voltar a sorrir. que teríamos um governo de técnicos.

porém, pode ficar pior.

agora, SABENDO que há uma lei e que o coordenador SABIA dessa lei (ou será que em quase três anos ele nunca leu a lei que trata do próprio cargo???), Jandir Bellini, o Samaritano dos Amarelos, disse que ele vai poder OPTAR em FICAR NO CARGO ou PARAR DE ADVOGAR, ou seja, parar de andar fora da lei como vem fazendo POR QUASE TRÊS ANOS!!!

é isso mesmo!
repito: Jandir disse que ele poderá ficar no cargo!!! não haverá uma investigação, um processo administrativo, não haverá exoneração, NADA!!!

vou usar um exemplo pro leitor entender melhor (duvido que alguém não tenha entendido): Rômulo Mafra, este que vos escreve, é motorista da prefeitura. digamos que durante estes três anos tenha guiado um carro público com uma carteira de motorista falsa. de repente, alguém descobre, sai na capa de UM jornal (enquanto todos os outros se omitem durante vários dias) e o que diz o prefeito: “calma gente, o Rômulo vai ter de optar: ou se exonera ou faz a carteira e continua normalmente”.

está certo isso? não.
era o que aconteceria, caso o episódio acima fosse verídico?

ha ha ha
(e termina assim mesmo, com uma gargalhada na nossa cara)

Anúncios

Tags: , , , , ,

3 Respostas to “Jandir: o prefeito que não conhece a lei da sua cidade”

  1. Moacir da costa Says:

    Essa são as pessas q nos governam!!!!

  2. marcial Says:

    ROMULO!
    Porque não consigo postar nenhum comentário no Itajai na rede ?Escrevo igual a um idiota e na hora de postar diz que me email é invalido?

  3. Samuel Costa Says:

    Isso só pode ser brincadeira, o JB já foi vereador, deputado 2 vezes e é prefeito pelo 3ª vez. É um absurdo uma declaração dessa natureza. Esse só pode mesmo ser o herói do professor blogero.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: