Um breve retrato da (con)gestão Jandir Bellini

[tweetmeme source=”romulomafra” only_single=false]ontem o colunista interino do Diário da Cidade que ficou no lugar do colunista comi$$ionado fez o que o comi$$ionado não teve coragem (nem poderia, sendo pago pelo próprio prefeito ocupando um belo dum cargo no Porto de Itajaí): deu um tapa com luvas de pelica no santificado prefeito de Itajaí.
claro que seria esperar muito que fosse um soco com luvas de boxe, pois o que temos visto é somente adulações e blindagens do resto da imprensa de Itajaí.
Sandro Garcia fez comparações que nos fazem pensar como esse prefeito continua no cargo ainda… bem, leia e tire suas conclusões…

a primeira comparação foi com o prefeito Periquito: (“Gerente administrativo faz o que o Periquito fez em Balneário Camboriú (…), rasga a terceira e quarta avenida deixando cada uma com cinco pistas de rolagem. Político fico pensando na próxima eleição e com medo de meia dúzia de atrasados que vivem na idade da pedra (…)“).

depois disso, comparou com o prefeito de Navegantes, que entregou em menos de dois anos a Via Portuária da cidade. termina a segunda comparação ironizando: “Político fica a espera de um milagre, bloqueia as ruas de Cordeiros e não termina a via de jeito nenhum”.

na terceira, a comparação é com o prefeito de Joinville, Carlito Merss, que entregou, PASMEM, mais de 1.800 imóveis populares!!! nessa hora, a mira acerta no PMDB também e diz que a secretária de Habitação é inapta para o cargo.

a quarta comparação é com a prefeita de Camboriú, Luzia Coppi e o projeto criado no seu governo para acolhimento de menores de 18 anos. e lembra que no governo Jandir Bellini, os maltrapilhos e usuários de drogas são deixados pelas ruas, abandonados pela área social (tem isso?) do governo municipal que faria Itajaí sorrir.

é um bom (e pequeno) resumo da situação que anda nossa Itajaí. gerida por um governante que dizia que sorriríamos e que foi eleito em cima de uma campanha difamatória que, até agora, parece, só teve a intenção de trazer o grupo de Jandir Bellini & Dalva Rhenius ao poder e mais nada. isso, sem contar as mentiras, as capas de jornais manipuladas, os panfletos, tudo feito covardamente para que o grupo amarelo voltasse a sorrir e que Itajaí fosse novamente jogada às traças (amarelas). conseguiram o intento. os amigos estão se beneficiando, sejam em cargos comissionados, sejam em empresas ligadas aos comissionados que ganham belas dispensas de licitação antes mesmo de existirem.

p.s.: provavelmente, o colunista comi$$ionado deve estar se mordendo de raiva pelo interino que deixou na sua coluna. capaz de antecipar as férias. ou darem um cargo pro Sandro, aliás, modus operandi do governo.

Anúncios

Tags: , , , , ,

8 Respostas to “Um breve retrato da (con)gestão Jandir Bellini”

  1. Cristiane Says:

    um exemplo de má gestão pública em Itajaí, quanta incompetência…

  2. Patrick Schneider Says:

    Estranho, muito estranho o “comportamento opinativo do Sandro Garcia*. Ressalvo que ele só adotou tal postura depois que a cúpula da TVBE** se filiou ao DEM. Ele já ocupou o espaço em ‘O Palanque’ e teve o mesmo compromisso que o colunista comi$$ionado tem: com quem lhe paga o salário, oras!
    Tanto que uma vez reagi via e-mail a um comentário seu e pedi reparo e ele me respondeu que levaria à direção do jornal o meu comentário. Oras, bolas! Mas não é uma coluna de OPINIÃO? Não. Não é o que parece. Parece um balcão onde se encomenda e, se pagar bem leva. Parece..

    *Sandro Garcia é apresentador do programa “TVBE Entrevista”.

    **Cúpula da TVBE (TV Brasil Esperança) que se filiou ao DEM: Denísio Dolásio Baixo, advogado e comentarista do “Jornal da TVBE”; Alice Barbetta, apresentadora do programa “Projeto Brasil Esperança e Rubens Angioletti, que apresenta o “106 Notícias”, programa veiculado simultaneamente no rádio, na tv e na internet.

  3. Iedo Jaques Says:

    em quanto o prefeito de Joi entrega quase 2000 residências NOVAS o JB gasta milhões com o projeto João de barro, e o maninho agradece.

  4. Carlito Says:

    My God…..Comentar os comentários do sandro!!!!! É o fim mesmo.
    Essa coitado que se acha repórter é um baita de um oportunista e mercenário, boca de aluguel sem moral

  5. João peixero Says:

    Olha e isso memo. Toca-lha o pau pela rua Blumenau.

  6. marcial Says:

    Ele só falou isto para chamar a atenção das pessoas , porque se perguntar a ele o que acha do governo ? Ele responderá o Pissetti faria melhor . É safado este boca de aluguel……

  7. JEAN REINERT Says:

    E hoje continuou com críticas na mesma lcoluna… Que milagre.

  8. José Silvio Bento Says:

    É só meter o pau no Jandi que vcs acham o máximo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: