Entenda um pouco mais sobre as Cotas

e porque apóio completamente esta iniciativa, pelas palavras do ator Pedro Cardoso:

Anúncios

Tags: , , ,

5 Respostas to “Entenda um pouco mais sobre as Cotas”

  1. Gerd Klotz Says:

    Já gostava do ator Pedro Cardoso. Depois deste depoimento, gosto ainda mais.As cotas são necessárias hoje. Talvez daqui a mais uma geração (20 a 30 anos), não sejam mais. Tomara que possamos em breve viver sem preconceitos de cor ou de ordem social.E que todos tenham as mesmas oportunidades.

  2. Vanderlei Says:

    aprendi que na vida tudo que é dado de graça não tem valor, caso uma pessoa realmente quer estudar e ser alguém na vida, teria de ter uma contrapartida do aluno.Ao se formar em medicina ou outro curso, que faça trabalhar depois uns 3 a 4 anos num hospital ou em algo que beneficie o povo e parte do salário pagar as despesas de formação. Se o LULLA tivesse investido em educação o que será DESVIADO E ROUBADO na copa e na olimpiada, teriamos dado um salto para o desenvolvimento. Mas a CORRUPÇÃO neste pais de TOLOS afaga os anseios mutuos.

    • Rômulo Mafra Says:

      E como é que se sabe o que “será desviado e roubado” de algo antes de ele acontecer????? Ah, e ESTAMOS dando um salto de desenvolvimento no Brasil. Há pelo menos 8 anos que isto está acontecendo EFETIVAMENTE no Brasil, apesar de alguns quererem fechar os olhos.

      • Vanderlei Says:

        sim, será roubado, já vimos isto nos jogos panamericanos ocorridos no Rio de Janeiro, onde o orçamento original multiplicou e a população nada teve de retorno, copa e olimpiada terão o mesmo rumo, superfaturamentos e atrasos, é natural num pais de tolos. BR 101 está engatinhando para se concluir o restante da duplicação, parte mais fácil do trecho e mais curta. 9 anos no lero-lero e ……. a popução não reclama, tem que sofrer mesmo.

  3. eduardo Says:

    desculpa galera, mas sou obrigado a comentar. sou contra essa cota pelo simples motivo: entendo a justificativa, porém essas cotas deveriam ser dirigidas aos menos assistidos, a quem teve menos condições financeiras e não simplesmente pelo fato de serem negros. muitos brancos, cafusos, mamelucos… também já nascem carentes, pobres, desassistidos. e aí? eles não merecem as mesmas oportunidades pelo simples fato de não serem negros? será que a cor da pele é mais importante que a injustiça momentânea ou apenas a injustiça pregressa é que conta?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: