Justiça pede para o Porto de Itajaí dizer se tem interesse na ação contra Argolo!!!

[tweetmeme source=”romulomafra” only_single=false]HA HA HA!!!
só podem estar brincando, né?

eu não sei direito se é isso mesmo, pois não sou advogado, mas, no começo de dezembro passado, no site do TJ-SC publicou-se o seguinte:

Vistos para despacho: Notifique-se como requerido no item “I” do parecer de fl. 1894, para que a Superintendência do Porto de Itajaí manifeste seu interesse nesta ação. Defiro o pedido de fls. 1841/1842, determinando que se faça a substituição da constrição que pesa sobre os bens imóveis da forma como foi requerido pelo demandado José V. A. Coelho. Após, decorrido o prazo para contestação, dê-se vista ao Ministério Público. Itajaí (SC), 08 de dezembro de 2011. Cleni Serly Rauen Vieira Juíza Substituta

isso tudo no famoso caso da Argolo, aquele mesmo que foi praticamente abafado pela maior parte da mídia televisiva de Itajaí, que fez de conta que nem existiu… acho até que, tempos depois, muito tempo, falaram sobre o assunto, se não estou enganado. mas, agora, parece que a Justiça quer saber se o Porto tem interesse na ação.
é sério, é pra dar risadas, né?
mas, gostaria de saber qual foi a resposta do Porto. se é que deram alguma.
alguém sabe, alguém viu?
ou foi tudo pra ponte que partiu?
pois, do jeito que passam a mão na cabeça dos que fazem burradas no governo Jandir Bellini, não é de duvidar que simplesmente tenham dito que não tem interesse.
mas, vai que eu esteja errado, não? sinceramente, quero estar redondamente enganado.

pra quem quiser mais sobre o “caso Argolo”, clique aquiaquiaqui e aqui.

o processo no site do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, pra quem quiser verificar, está sob o número 033.11.007784-1 (0007784-03.2011.8.24.0033) como Improbidade Administrativa e são réus, Angela Cristina Argolo da Silva, irmã de Nildo Cassaniga, onde ficava a sede da Argolo (Cassaniga é também vice-presidente Marcílio Dias) e também indiciado no rolo e citado, em matéria do Diarinho, como sócio e gerente da Argolo. ah sim, e também faz parte da República anti-Democrática do Itamirim, já ocupando o cargo de diretor social do famosérrimo clube onde a Bellinilândia se encontra. ah sim, Nildo também doou R$ 500 pra campanha de Luis Carlos Pissetti (então no PFL) em 2006, conforme a página Às Claras.

Anúncios

Tags: , , , , ,

Uma resposta to “Justiça pede para o Porto de Itajaí dizer se tem interesse na ação contra Argolo!!!”

  1. Vanderlei Says:

    é óbvio que o procurador escudeiro tapa-furo vai jogar o processo no fundo da gaveta e sentar em cima da ilegalidade. afinal de contas, padrinhos não sodem padrinhos, e viva o BRASIU, pais de TOLOS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: