A dúvida: o Porto pediu ou não pra dar sequência à ação contra a Argolo??

[tweetmeme source=”romulomafra” only_single=false]e, segundo informações, quem vai decidir (ou já decidiu) se dará continuidade à ação que denuncia uma suposta fraude envolvendo a prefeitura e a Argolo, empresa que nem criada fora (em 2009) e ganhou dispensa de licitação do governo Bellini de milhares de reais.
claro que a desculpa dada pela Bellinilândia era de que vivíamos num estado de emergência por causa da enchente de novembro de 2008. por isso, algumas empresas que nem criadas tinham sido, ganharam dispensas de licitação.
que bonito, né mesmo?
em Santa Catarina um prefeito perdeu o cargo apenas por ter dispensado licitações.
em Itajaí, o prefeito continua santificado no cargo mesmo depois de empresas que NEM EXISTIAM ainda ganharam dispensas de licitações e terem, comprovados, ligações com cargos públicos do primeiro escalão de Jandir Bellini!!!
é tudo normal, tudo abençoado por São Bellini!
e o povo, esse diz amém.
ou não.

mas, agora é aguardar as informações sobre o caso pra saber se o procurador do Porto, Henry Rossdeutscher (já citado aqui no blog e também esteve envolvido no famoso “caso das defensas“), deu ou não sequência à ação contra a Argolo.
será que sim? apostas, por favor…

Anúncios

Tags: , , , , ,

3 Respostas to “A dúvida: o Porto pediu ou não pra dar sequência à ação contra a Argolo??”

  1. Diego Says:

    “em Santa Catarina um prefeito perdeu o cargo apenas por ter dispensado licitações. em Itajaí, o prefeito continua santificado no cargo mesmo depois de empresas que NEM EXISTIAM ”

    Prezado,

    Qual a importância econômica para o estado de SC, possui esta cidade que o prefeito perdeu o mandato? Qual o faturamento dela anual? Quanto ela arrecada de ICMS? Qual o feudo político está por de trás dela (nhausem)?

    Veja, analise e veraz o pq do (Jand… rica) estar no cargo!!!

  2. Patrick Schneider Says:

    O Porto, enquanto instituição provavelmente tem interesse em esclarecer quaisquer suspeitas, porém, quem o administra jamais será imparcial. Sabemos como é o jogo, os jogadores e as regras. Logo, esperar que alguém faça diferente é utopia.

    Abraço!
    http://www.twitter.com/PatrickSchneide

  3. Mutreta de 2009 finalmente tem condenação em Itajaí | O Menino que não Machuca Says:

    […] segundo a condenação, Dalva Rhenius (ex-vice prefeita e então, secretária de Saúde) e Tarcisio Zanellato são culpados, além de outros agentes envolvidos, inclusive, os donos da empresa Argolo. pra entender o que foi isso tudo, clique aqui, aqui, aqui e aqui. […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: