Rômulo Mafra assume secretaria no governo Bellini

[tweetmeme source=”romulomafra” only_single=false]é, pois é, a vida dá voltas, não? parece que foi ontem que escrevia neste espaço criticando o governo Bellini e seus descalabros para com a nossa Itajaí, não parece?
sim, eu sei que parece. é, mas não foi ontem, foi há mais tempo. não, não… ontem? ontem nem escrevi nada sobre nosso querido e santo prefeito!! longe de mim!!
esta foto (abaixo), da assinatura da minha portaria me nomeando secretário-de-alguma-coisa foi feita ontem à noite.
depois que pipocou a notícia ontem (levada extremamente a sério!) de que o PT seria vice de Jandir “Trocadeiro” Bellini agora em 2012, só restou ao alcaide me chamar no fim da tarde e me oferecer uma secretaria.
eu, claro, disse a ele que queria muito trabalhar por Itajaí e que era o certo mesmo deixarmos de lado todas as nossas diferenças ideológicas e que aceitaria assumir hoje mesmo meu cargo de secretário no seu governo.
e aqui estou eu. ele até me ofereceu o cargo de diretor da Moralidade Administrativa, onde estava o exonerado Marcio Sagaz (que, dizem as “boas” línguas, vai continuar em algum outro cargo, pois fazia um bom trabalho no governo Bellini),
mas, declinei, pois acho que teria mais a mostrar num bom cargo da Bellinilândia.
não, também não aceitei o cargo de coordenador da Codetran. não curto muito dirigir carros grandes como a Hilux e nem comandar funcionários condenados pela Justiça por desviar dinheiro da prefeitura.
outro cargo seria o de ajudar a coordenar a Volvo Ocean Race, ao lado do mestre e inominável secretário-sem-pasta, porém, disse que pessoas-com-bigode-que-se-irritam-muito-fácil-e-querem-processar-todo-mundo-que-o-critica, não faz muito a minha praia.
então, pra não dar bode, ele mandou escolher outra entre algumas secretarias, de preferência onde não se faz nada, para que eu ficasse meio “na minha”, quietinho, sem aparecer muito, devido as nossas “rusgas de antigamente”.
eu, rindo, disse então que poderia ser qualquer uma, o que causou uma boa gargalhada ao santo e risonho prefeito, contagiando os (poucos) presentes à pequena cerimônia.
mas, como a indecisão reinava, me deu a lista das secretarias onde ele achava que eu melhor me encaixava, lembrando que eu teria uma bela proteção das redes de televisão da cidade, para que não me preocupasse com nada disso e que voltasse no dia seguinte (hoje) pra escolher onde eu iria querer não fazer nada.

e aí? qual escolho?

🙂

Tags: , , , , ,

43 Respostas to “Rômulo Mafra assume secretaria no governo Bellini”

  1. Gerd Klotz Says:

    Rômulo, nota-se o desespero da Bellinelândia, pois chegaram até a te convidar, logo você um dos maiores algozes dessa gente…Sugestão: já que você não quer fazer nada, enfim quer um cargo , digamos assim, mais “decorativo”, aceite a secretaria do Oswaldo Gern ( eu escrevi Gern, não confundir aquele vereador/secretário com este humilde cidadão cujo primeiro nome é Gerd…hehe). Vai lá cara. A vida é assim mesmo…Seu traidor!…

  2. Daniel Pissetti Machado Says:

    Pegue a Secretaria de Coordenação e Gestão do Gern.

  3. Marcos Meurer Says:

    iuahdaiuhdaiuhdsa

    E eu Jurando que vinha coisa seria

    iuahdsiuahdsiuahdaiuhdaiuhdsa

  4. Vika Says:

    pega a secretaria de obras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Rômulo Mafra Says:

      Não, não vou disputar vagas com meu companheiro de truco, Zanellato.

      • Pri Bartelt (FILHA DO PAI) Says:

        pelo menos se vc pegasse a sec. de obras poderia atender mais aos pedidos e infindaveis oficios que mando,
        solicitando algo pra nossa associação, que me parece ate discriminação, ta doido, a secretaria dele chega a dizer, ixxx issso aqui não passa, ele ta até o pescoço destes pedidos….

  5. Patrick Schneider Says:

    Poucas vezes ri tanto lendo o teu blog, Rômulo! Figura!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Abração!

    http://www.twitter.com/PatrickSchneide

  6. Jaques Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Zilma Paiva Veiga Says:

    Acho que a questão nem é “qual’ secretaria….este é o perfil de sempre do teu partido…não estás negando tuas origens políticas…entenda como quizer…deverá ser a ” interpretação propícia”!

  8. Flávio Says:

    A Secretaria ……..

  9. Fabiano Ermelino Muniz Says:

    E não é que tu deu um furo mesmo!!!??
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. Ane Brasil Says:

    hauhauhauhau
    Pô, ontem anunciou notícia bombástica…
    bem, pelo menos cê saiu bonito na foto.
    Sinal dos tempos, meu velho. é 2012 aí, gente!
    Sorte e saúde pra todos!

  11. Matulis Aten Says:

    Ei vai pra FAMAI,,,,,ja que naum existe mesmo esta fundação, incluse a belinelandia pensou em fechar as portas desta FUNDAação,

    • dirty environment Says:

      Vai la trabalhar com o LAPA, sei que ele ama muito vc…. o lapa é capaz de te ferrar, assim como ele fez com a funcionária que trabalhava la, só pra pegar o cargo dela, cuide bem da sua cadeira….

  12. Jean Reinert Says:

    A parada é que vou te processar (mais um?) por propaganda enganosa, pois tenho quase certeza (???) que isso aí é uma brincadeira, e que essa foto é uma montagem.

  13. Cristiane F. Says:

    Caro colega!!ja era de se esperar, desse governo,pra varrer sugeira pra baixo do tapete eles se aliam ao inimigo kkkkkkk, uidado pra nao pegar uma secretaria fantasma kkkk abraço….

  14. Ricardo aoki Says:

    KJKKKKKK

    Muito boa.

    Eu proponho que tu não pegue nada de secretaria, pra que isso, pra se incomodar.

    Fica de Capa Preta, eminência parda, hauauau , muito melhor, e tu vai pra praia pegar um sol kkkkkkkkkkkkkkk.

    Abraço

    Ricardo Aoki

  15. Milhouse Says:

    Que Secretaria nada nêgo, é bucha, querem te fritar! Pega um carguinho de Diretor no Porto seu tolo!

  16. jean sestrem Says:

    Traíra mizeraviiiiissss

  17. Maria do Carmo Says:

    Caro Amigo Gerd Klotz

    Primeiro obrigadão pela ajuda na luta aqui nesta perdida Rondônia, mais no final conseguimos apear o Reitor do seu cargo. E eu como boa itajaiense, pensando gente ta na hora de voltar para casa. E qdo assim penso, claro estou me referindo a voltar para Itajaí, mais ja vi que a coisa vai de mal a pior. Parabéns aos bons jornalistas que ainda denunciam…. que ainda se indignam…
    Profa. Dra. Maria do Carmo

  18. Cíceo Zucco Says:

    Você é um fanfarrão!

  19. Rafael Weiss Says:

    Comunicação Rômulo…

  20. Carlão Says:

    Então faz o seguinte: Assim que assumires, passe o tc do bolg para o Sandro Garica!!! Uma troca justa… kkkkkkkkkkkkkkkkk…

  21. Eu Says:

    kkkkk essa foi boa Rômulo, seria trágico se não fosse cômico!!!!

  22. Antônio Carlos Costa Says:

    Caro amigo Rômulo, já que estás assim carne e unha com o nosso glorioso prefeito jandir Bellini, vou sugerir uma nova pasta para que possas assumir. Que tal visitares as empresas dos amiguinhos dele, aquelas que ele deixou implantar na Murta e outras que ainda estão por se instaladar
    com o mesmo aval deste magnífico prefeito e que estão nos deixando de cabelos em pé, para fazer a arrecadação do dinheiro para a campanha de 2012. Certamente ele ainda não teve tempo para faze-lo, então fica a sugestão, arrume uma mala e vá buscar o dinheiro prometido para a próxima campanha.

  23. Renatinha Says:

    Ha…. poderias pegar como Secretario da Educação, pois o Prof Edson disse que não assumiria esse cargo nessa gestão… te dou até um apoio nesta Secretaria…
    Boa Sorte Companheiro!!!!
    Ha… manderei teu “oi” para Brasília estou indo neste sábado… (papo sério)

  24. cleonice Says:

    Rômulo tu é demais… é o cara! e eu esperando coisa séria kkkkkk

  25. Joao Peixero Says:

    Olhó naum ques ser comandante do meu barco? mas la tens que trabalha nego…

  26. Raquel Says:

    Vai fazer montagem direito, vai?

  27. Raquel Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. Agente Somos Says:

    pega o Codetran, mas terá d dormir com um olho aberto…

  29. marcial Says:

    pega um lugar na empresa do enio casemiro fica tudo em família

  30. Davi Says:

    Faz o seguinte quiridu… pega uma gripe e volta lá pra Murta, que é o teu lugar. Peão é peão, nego. Não viaja. Tás muito Abusado. Tu vai é arrumar encrenca com essas bobiça.

  31. Evelise Says:

    já sei romulo, vc vai nassumir a fundação genésio, já que há boatos que o superintente caiu, depois de uma audiencia de servidores com o prefeito… rsrsrs

  32. André Pinheiro Says:

    por que você não pede uma boquinha como Blogueiro Oficial, a exemplo daquele famoso “profeçor”? aí bastaria apenas continuar escrevendo e simplesmente mudar a ideologia do seu blog…

  33. Milhouse Says:

    Quem sabe tu ganhas uma passagem pra Dubai com almoço grátis pra visitar a Volvo Oxãn Reisse…

Deixe um comentário

