Em Itajaí temos um ex-presidente não eleito que se auto-intitula presidente

[tweetmeme source=”romulomafra” only_single=false]pode? claro que pode, vindo da Bellinilândia, tudo é possível!

um colunista político de Itajaí escreveu o seguinte no seu espaço hoje:

Dois presidentes? O socadinho escriba recebeu na tarde de ontem a visita do médico pediatra Plínio Silveira, que foi eleito presidente do Conselho Municipal de Saúde de Itajaí (Comusa), em dezembro de 2011, em ato presidido pelo então presidente João José da Silva, que, segundo Plínio, lhe desejou boa sorte na sua futura gestão. Hoje, João alega que o pleito foi irregular e, afirma que é o presidente de fato. Plínio se mostrou centrado, e ainda lascou que é um defensor da representatividade. Confessa que está tendo dificuldades pra ter acesso a ata que formalizou sua eleição. Ele pretende comunicar ao Conselho Municipal de Saúde e ao Ministério Público a situação. O que se espera é que essa brigaçada não venha a prejudicar decisões que merecem à atenção do Comusa.

então, vamos aos fatos. o presidente ELEITO do Conselho Municipal de Saúde de Itajaí (Comusa), Plínio Silveira foi, como já disse, ELEITO.
numa eleição comandada pelo então presidente do Comusa, o mesmo que agora diz que a eleição, pra ele, não teve validade e se considera o próprio presidente (tem coisa mais ridícula????), apoiado pelo secretário-sem-pasta, provavelmente, e pela vice-prefeita Dalva Rhenius (PSD), dizem, a principal cabeça por trás do João, tanto que, o comentário foi grande na prefeitura com a derrota do seu candidato.
o chororô na secretaria de Saúde deu o que falar. ninguém aceitava a derrota do candidato da vice que salvaria a Saúde de Itajaí!

Anúncios

Tags: , , , , , ,

5 Respostas to “Em Itajaí temos um ex-presidente não eleito que se auto-intitula presidente”

  1. Cado Says:

    soh na sucupira mesmo

    pede pra ca** e sai meu filho

    nao sabe perder nao brinca

  2. marcial Says:

    Isto é o começo do fim deste desgoverno , eles vão ter o que merecem . È uma pena que a VOR será antes da eleição , senão a gente botaria todos dentro de um destes barcos e mandava tudo para p.q.p .

  3. THIAGO Says:

    Vamos nos unir e dar o troco nesta eleição, não dá mais pra admitir essa corja da administração que aí está e não se importa com o povo, exemplo disso é este absurdo na eleição do COMUSA, peço encarecidamente ao administrador deste blog que continue acompanhando de perto este caso, não podemos deixar eles passarem por cima da verdade!!

  4. Samuel Costa Says:

    Debulha Romulo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: