Sagaz, desacato na frente do porto, semáforos milionários e afins

[tweetmeme source=”romulomafra” only_single=false]segundo informações que rolam na internet, o todo-poderoso da Codetran teria desacatado um guarda portuário hoje de manhã em frente à entrada do porto da cidade. o agente portuário já teria inclusive registrado Boletim de Ocorrência contra o superstar da Bellinilândia.
só lembrando, claro, que desacato a funcionário público dá dois anos de cadeia, mas, estamos falando, obviamente, de pessoas normais, seres humanos abaixo da casta da Bellinilândia. estes, são ungidos por São Jandir e têm maiores poderes que nós,  reles humanos.

Sagaz no novo cargo
viu? quem não pertence à casta superior do Reino do Itamirim é assim. exonerado por enganar o prefeito estando num cargo onde não poderia exercer qualquer atividade remunerada e continuando advogando inclusive no horário de trabalho, agora ganha cargo na Saúde. saiu na coluna do JC de hoje, no Diarinho.
e o povo, que fique chupando o dedo. aqui, protegemos os nossos e vocês que se danem. nós só fingimos que punimos. vide o caso do erro do orçamento de 2011 de Itajaí, que, até agora, não se sabe quem errou e, se alguém errou, ficou por isso mesmo, inclusive depois da vergonheira que foi o escabroso caso.

E os semáforos milionários da Codetran?
até agora, continuam “emprestados” numa boa???? segundo informações publicadas em jornais no ano passado, era só por mais alguns meses, se não me engano, até o fim do ano. mas, passou 2011 e lá continuam os semáforos que custam, cada um, mais de cem mil reais A UNIDADE.
e ninguém falou mais nada nas últimas semanas.
ah, e se não me engano novamente, já tem desses semáforos até com problemas.

e falando em semáforos, os semáforos da Avenida Marcos Konder não estão sincronizados. é difícil isso, é? será que não tem no Google como faz isso, pessoal da Codetran???

Cadê o secretário de Segurança de Itajaí?
aliás, alguém poderia me explicar pra que ainda se tem uma SECRETARIA de Segurança em Itajaí??? um cargo que ganha mais de 7 mil reais por mês!!! pra ficar dando desculpa na TV dizendo que nada pode fazer?????? ou será que a secretaria de segurança faz algo além disso? ah, dizem que faz palestras nas escolas. dizem. mas, precisa de um SECRETÁRIO pra isso, ganhando mais de sete mil reais por mês, fora toda a estrutura de uma secretaria?????
precisa????
não, precisamos que o prefeito cumpra o que prometeu e que vá atrás do nosso governador e que cobre SEGURANÇA pra Itajaí, já que, se depender do prefeito, a parte social será o que foi até agora: nada.
e, enquanto isso, vai crescendo a criminalidade em Itajaí e as pessoas acham que isso se combate apenas com efetivo policial. o problema é que nem isso temos. e nem o nosso prefeito parece se mexer sobre o assunto.
enquanto isso, o governador anuncia que vai botar não sei quantas câmeras espalhadas por SC. lembram quando foi a última vez que isso aconteceu em Itajaí?
é, pois é, foi na gestão passada… aliás, foi quem criou esse mecanismo de segurança na cidade.
mas, Itajaí vai voltar a sorrir.
só não se sabe quando…

Anúncios

9 Respostas to “Sagaz, desacato na frente do porto, semáforos milionários e afins”

  1. Gerd Klotz Says:

    Rômulo,estas foram direto na veia…

  2. Jean Reinert Says:

    Pr’onde é que será que o Rômulo avai agora???
    Dizem que cada vez que ele fala alguma coisa muda de secretaria?

  3. João peixero Says:

    Colocaram o menino que nao machuca na secretaria certa! Dai vais direto pro CIPE nego ou entaum vai pro meu barco.

  4. Cristiane F. Says:

    Caríssimo Romulo, so lembrando…incompetente não precisa ser derrubado…cai sozinho.
    A segurança publica em Itajai já faliu faz tempo sendo na realidade essa a secretaria do faz de conta. O governo finge que existe segurança e o povo finge que está seguro. rsrsrsrs.

  5. Patrick Schneider Says:

    Quem avisa…

    Rômulo, quero registrar aqui meu conselho: toma cuidado, rapaz! Te cuida porque vão armar uma pra ti já, já.
    Eu mesmo fui avisado pelo amigo Levi Luciano, ex-assessor parlamentar na Câmara dos vereadores Márcio Silveira e Elói. Na época, eu era assessor de um vereador e não media esforços em criticar, denunciar, divulgar e apontar supostas mazelas da administração municipal.
    Levi me avisou e não demorou muito a armarem uma pra mim. Embora a maioria das pessoas do atual governo municipal não suporte determinado político, comemoraram meu trágico desfecho. Não gostam dele, mas eu, na época causava mais do que ele, já que ele foi atraído pra base do governo e eu não.

    Portanto, cara, fique bem ligado, porque dessa gente não se pode duvidar.

    Abraço, Patrick.

  6. CLAYTON LUIS Says:

    OI ROMULO VC SABE QUE A EMPRESA DO VEREADOR TONHO DA GRADE ESTÁ FAZENDO A NOVA ESTRUTURA DO PAVILHAO GASTRONOMICO DA MAREJADA? E SEM LICITAÇÃO.. ISSO PODE? PASSA LÁ E VEJA O CAMINHÃO DA SEMOFER. ABRAÇO CLAYTON

    • bastidoresdopoder Says:

      bom amigo não sei se isso é verdade, mas se for foi uma imprudencia do tonho, que neste pouco tempo vem fazendo um bom trabalho, mas a lei impede que um vereador contrate com o municipio, podendo ser punido com a perda do mandato.

      ÉEEEEEEEEEE bucha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: