Atalaia, Famai, ponte quebrada e falta de segurança

recebi um e-mail nesta quinta-feira, que, inclusive, teve a sua foto publicada no jornal Diário da Cidade de ontem. publico abaixo trechos do e-mail:

Tu já parou para analisar como está o meio ambiente em Itajaí? Não tem fiscalização, estão acabando com tudo em todas as áreas do Município inclusive no interior, bem se não fiscalização na área urbana imagine no interior. A FAMAI não esta fazendo nada, é um grande faz de conta.
A FAMAI investiu mais de 450 mil reais para construir um Centro de Educação Ambiental na frente da praia da Atalaia. O CEA não tem nada de ecológico e foi construído em uma área de risco que qualquer peixeiro sabia o que ia acontecer com aquele local, menos eles é claro. Só a calçada do CEA custou mais de 20 mil Reais.
Olhando parece uma construção comum, sem muitos detalhes e sofisticação, mas o valor investido foi altíssimo.
Agora estão gastando mais 500 mil reais para obras de contenção da encosta, no projeto não está incluído nem a recuperação dos taludes mudas etc. Uma figura da FAMAI deu uma entrevista dizendo que serão plantados vegetais no local, vegetais? Toda a terra do morro esta sendo sustentada pelo CEA, passei em frente e observei enormes rachaduras na construção, aquilo tudo vai cair e pior poderá causar uma tragédia carros, pedestres, turistas e frequentadores da praia estão correndo risco sim e a FAMAI insiste em falar o contrário enganando o povo. Meu Deus terão que construir um novo CEA ou simplesmente vão fazer de conta que nunca existiu? Quem vai pagar? 
O que ocasionou a condenação da ponte do Ribeirão Scnheider foi caminhões acima de 60 toneladas que colocaram para retirar a terra da obra com a justificativa de acelerar a obra, bela justificativa.
Sugiro que tu faça uma visita ao local, observe o que esta acontecendo, isso tudo é uma vergonha.
Ontem passei no local e vi trabalhadores sem nenhum equipamento de segurança, eles só dão péssimos exemplos para a população.
Anúncios

Tags: , , ,

Uma resposta to “Atalaia, Famai, ponte quebrada e falta de segurança”

  1. Mari... Says:

    Carissimo Romulo, a FAMAI não possui estrutura, nem para licitar
    obras dessa envergadura, e nem para fiscalizar sua construção.e um verdadeiro faz de conta…..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: