O convite do meu aniversário de um ano!!

[tweetmeme source=”romulomafra” only_single=false]ontem recebi um presente muito legal. infelizmente, o local e a situação onde recebi o presente, não eram os ideais: estava no velório de dona Catarina, mãe do meu amigo Seba, que faleceu neste domingo.
E a letra é da minha mãe!mas, o presente me deixou muito feliz, apesar dos pesares. e ele veio da tia do Seba que, coincidentemente, é mãe da minha tia/madrinha, Maria (casa com meu tio, Niltomar Mafra, irmão do meu pai, por isso, eu e o Seba não somos parentes): o convite do meu primeiro aniversário, lá em 1978, no dia 2 de abril às 16 horas!! 🙂
era isso mesmo! depois de 34 anos, quase 35 anos, fui conhecer o convite pra minha primeira festinha de aniversário! aquilo me emocionou muito! já sabia que a dona Jordina (a tia do Seba) tinha esse convite, pois tinha me falado tempos atrás. porém, nem lembrava mais disso, e, no domingo, quando ela me viu lá na casa do Seba, disse que iria buscar, pois eu também tinha dito que voltaria mais tarde na casa do Seba.
porém, quando vi, fiquei realmente emocionado em ver o dito convite! segundo a minha mãe, a outra parte (que era o mesmo bonezinho vermelho), era onde ia a lembrancinha da festa, um “Pato Donald”, que era o tema da festa (isso eu sabia pelas poucas fotos da festa). ah sim, e a minha mãe ainda lembrava das cores e formato do convite, que foi feito por ela e provavelmente alguma das minhas tias, na época. agora, é de se pensar se os convites de hoje, neste papel usado atualmente, onde tudo é mais descartável, duraria mais do que dez anos, não?

Deixe um comentário

