Sexta é dia de circo da Bellinilândia!!!

do portal Itajaí na Rede (clique para ler na íntegra):

Estratégia 

Estrategistas do príncipe Jandir agora promovem uma entrevista coletiva para explicar sua situação diante da Lei da Ficha Limpa. Jandir que fora condenado por improbidade administrativa devendo inclusive devolver dinheiro aos cofres públicos, tenta emplacar junto a imprensa em geral que poderá ser candidato apenas com as argumentações de sua defesa tentando desmoralizar a decisão coletiva do colegiado judiciário maior de nosso Estado. 

Critérios 

Jandir tem o objetivos de passar a imprensa sua versão e interpretação da situação em questão, para pautar esta no sentido que publique como sacramentada sua liberdade para disputar a reeleição ao paço municipal. Será que isso basta para convencer o itajaiense que o condenado por segunda instância e colegiada não cometeu o crime de improbidade? Que valor tem a justiça para um Prefeito? Jandir que isolar e ignorar ou mesmo descredibilizar a decisão colegiada da mais alta corte estadual da justiça? Marketing eleitoral? Golpe publicitário?

Compromisso 

É de publico saber que para se ter devidamente esclarecida esta situação só haveria um jeito: Segundo as regras eleitorais, apenas o pré candidato, poderia fazer uma consulta formal e oficial ao TRE de Santa Catarina dando os devidos parâmetros para a resposta oficial do órgão que detém o poder absoluto de responder esta pergunta a sociedade. Será que Jandir, para ter sua reputação devidamente limpa e com a transparência democrática devida teria coragem de fazer tal consulta? Eu duvido. Por isso, acreditar apenas no que dizem seus advogados extra oficialmente viciam a informação e põe em cheque a transparência e credibilidade de Jandir mais uma vez.
(…) 

Anúncios

Tags: , , ,

Uma resposta to “Sexta é dia de circo da Bellinilândia!!!”

  1. luiz silveira Says:

    Futuro do Jandir nas mãos do TSE e a PTfobia que parece não ter fim
    Author Escrito por Mateus Rodrigues Comments Sem comentários

    Lá o buraco é mais embaixo

    E aos que achavam que o futuro político do prefeito de Itajaí Jandir Bellini – que busca a reeleição – havia sido resolvido há 2 semanas atrás (23 de agosto) com a liberação do candidato a disputa eleitoral pelo TRE-SC, parece que se enga
    nou. Acontece que subiu nesta semana a Brasília o recurso especial do bacharel em direito Rodrigo Truppel (PSDB) junto ao Deodato (candidato do PSDB), onde ambos solicitam que o Tribunal Superior Eleitoral julgue o futuro do prefeito.

    Culpa do PT

    Bom, pelo menos é isso que dá ao entender ao navegar pelas redes sociais. Tanto alguns comissionados do atual prefeito, como os puxas de plantão passam o dia inteiro nas redes lascando que é o “PT tentando vencer no TAPETÃO”. Bom, ignorância é uma coisa, agora saber dos fatos e das pessoas envolvidas na solicitação do recurso especial, e continuar descendo a boca dizendo que é a “cambada do PT” que quer derrubar o prefeito já é gozação.

    “A gente colhe o que planta”

    Como diria Fábio Júnior em uma de suas belas músicas: “A gente colhe o que planta”. É o candidato a reeleição sentindo na pele o famoso “tapetão” que seu partido sempre usou como artimanha em outras eleições…

    Não tá mais ‘tranquilo’

    Isso é o que todo mundo já sabe. Lá em Brasília, no TSE, o “buraco é mais em baixo”. Você pode ler AQUI minha outra postagem sobre o depoimento da presidente do Tribunal Superior Eleitoral em relação a corrupção e a Lei da Ficha Limpa.

    Tempo, doce tempo

    Vamos esperar, o próprio TRE disse que Jandir se encaixava na Lei da Ficha Limpa, porém, parece que houve erro no cálculo (proposital? não sei) dos anos que ainda encaixavam o prefeito na lei. É dar tempo ao tempo, e que a verdade venha prevalecer, pois com a verdade o povo de Itajaí só tem a ganhar.

    “Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário.” George Orwell

    Mateus Rodrigues

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: