“Processo administrativo de servidor que logrou a prefa já dura seis anos e nada”

Bagrinho foi condenado na dona justa por estelionato, mas ainda assim andou assumindo cargo de confiança

bem, falar o que, né? já falei sobre este assunto aqui diversas vezes (aqui e aqui, só dois exemplos). e diversas vezes, inclusive, falei sobre o silêncio da maioria da imprensa de Itajaí. perguntem à Ric Record por que nunca falam sobre isso? perguntem à TVBE? ouçam o Menon pra ver ele falou sobre. o Dário Silva. talvez até tenham comentado, mas, só acredito se me provarem.
no mais, este “andou assumindo cargo de confiança” é até estranho. ele teve cargo de diretor na Codetran logo nos primeiros dias de 2009, assim que assumiu Jandir Bellini. e ficou no cargo até meados de 2011, quando saiu a condenação dele por estelionato.
e durante este tempo todo, uma investigação que era pra estar acontecendo dentro da prefeitura, nunca mais se ouviu falar. agora, dizem, está pra ser concluída. dizem. acreditar é outra história.
e mais vergonhoso ainda é ver as palavras do seu chefe: “Olha quanto tempo faz isso. Por que agora, ano eleitoral, eles resolvem reclamar? Isso é gente oposição querendo exagerar”.
pois é… quanto tempo faz isso, não é mesmo? ah sim, estão exagerando. um funcionário efetivo condenado por estelionato, que volta com mandato judicial e ganha cargo de confiança nos primeiros dias de Jandir Bellini, claro que é exagero!
o chefe dele diz que o estelionatário está trabalhando no setor administrativo da Codetran (??), mas, claro, deve ter sido uma miragem minha tê-lo visto dirigindo a famosa Hilux. claro, claro. setor administrativo.
mas, dizem as más línguas, o efetivo condenado está pra ser exonerado a qualquer momento.
abaixo, trecho da matéria do Diarinho:

Seis anos. Esse é o tempo que está demorando pra ser julgado um processo administrativo na prefa de Itajaí. A demora e o fato de Peterdione Manerich, condenado na justiça por estelionato, continuar trampando na coordenadoria Municipal de Trânsito e Transportes de Itajaí (Codetran), fizeram com que três servidores públicos viessem até a redação do DIARINHO reclamar do que eles consideram uma baita sacanagem.
Os reclamantes, que não quiseram se identificar por medo de represália, tão putiados com o fato do tal Peterdione ainda estar trabalhando na Codetran, mesmo depois de ter sido condenado pela dona justa por estelionato em outubro do ano passado. Eles acham injusto o cara continuar trampando de buena após uma condenação tão grave, especialmente por ele ter substituído o coordenador da Codetran, José Alvercino Ferreira, em 2010, quando o abobrão saiu de férias.
(…)
Resultado sai neste mês
Como a procuradoria da prefa estava em reunião ontem durante a manhã inteira, depois de várias transferências telefônicas, a resposta sobre o perrengue foi dada por meio da assessoria de imprensa. A tchurma da procuradoria mandou dizer que o processo está em fase de conclusão e que nunca esteve parado. Eles garantem que em até 15 dias vão finalizar o processo e finalmente dar um parecer sobre o que será feito com Peterdione.

Anúncios

7 Respostas to ““Processo administrativo de servidor que logrou a prefa já dura seis anos e nada””

  1. Informação Says:

    pelo que andei sabendo, junto com ele tem mais uns 13 que serão demitidos, fora os outros que se escaparam. tem gente do PT do PSDB do PDT que vão para todos na PQP.

  2. agente Somos Says:

    pega ladrao

  3. Elio Ribeiro Says:

    Saco de maldade sempre volta, este fez sacanagens extremas com colegas de serviço, acredito que a exoneração é um sinal de retorno destas maldades. ” quem gospe para o alto, pode ter uma testa molhada”

  4. faro Says:

    Se tratasse bem os colegas de trabalho,não estaria nesta situação, burro por 2 vezes, roubo e perseguição a quem nunca lhe fez mal. mentor de tudo que há de mal na Codetran, porém se for embora, deixará uma herança digna
    de pena, de dó, a ilustrissima toda poderosa, karina dionisio.
    mas se vc quiser ir embora junto do seu amado 171, vákarina. ter segurado este 171 vai custar caro ao sr. jaf.

  5. phodão Says:

    Estou pagando pra ver!!!!
    Este cara faz parte de uma gang muito grande dentro deste governo . Tem gente ali dentro que faz trambicagem onde está locado ,sai,e logo é remanejado para outro setor…… conheço dois

  6. Samuel Costa Says:

    Conheço bem a figura, vai ser fritado até não sobrar nada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: