Quantas câmeras de segurança Jandir Bellini instalou em Itajaí?

[tweetmeme source=”romulomafra” only_single=false]alguém poderia me responder?
sei que no governo passado (PT), foram mais de QUARENTA CÂMERAS DE SEGURANÇA em Itajaí (clique aqui)!
alguém do governo deve saber, já que foi PROMESSA DE CAMPANHA de Jandir&Dalva, publicada aqui no blogue em 2010:

Jandir diz, no seu balcão de promessas que iria reestruturar a Guarda Municipal pra trabalhar em conjunto com a PM e Civil. “Jandir vai criar um programa de incentivo aos Policiais Militares. Jandir vai criar o programa Portais de Segurança. Serão equipes policiais permanentes de abordagem e revista de veículos nas principais entradas e saídas da cidade.“ (…) Jandir e Dalva tinham prometido “Rondas policiais nas protas das escolas“, além de “ampliar o número de câmeras de segurança nos bairros“, programa criado pelo ex-prefeito Volnei Morastoni e que, até agora, não se viu esse número aumentando tanto assim, se é que aumentou.

e então? cumpriu a promessa? e aí, Carlos Ely??? como secretário, imagino que devem ter instalado beeeem mais de 40 câmeras, como fez o governo Volnei Morastoni (PT), não é mesmo?
vocês entraram no governo e prometaram. agora, Itajaí sofre com problemas de segurança, principalmente pela falta de investimento no social, cultura (Artes nos Bairros, shows nos bairros etc.), educação (alguém lembra do Escola Aberta?) e também na segurança pública.
isso sem nem contar as outras promessas de Jandir&Dalva na área da segurança. será que chegaram perto de cumprir alguma coisa do que está ali???? ou foi só pra enganar o eleitor??
mas, não se engane, caro itajaiense, vão querer te enganar mais uma vez. vão dizer que fizeram o possível. e vai ter gente que vai continuar acreditando.

abaixo, notícia do investimento nas câmeras feitas pelo governo do PT em Itajaí:

Câmeras de segurança são inauguradas em Itajai – As câmeras têm um alcance de até 600 metros e registra tudo que está a sua volta, com um ângulo de visão de 360 graus. Elas foram instaladas em pontos estratégicos definidos pela Polícia Militar em parceria com a Secretaria de Segurança Comunitária e Trânsito. O estado investiu R$ 1.338.961,00 na instalação do sistema e o município investirá mensalmente a quantia de R$ 43.382,00 para a sua manutenção.
Data de Inauguração: 15/06/2007 

Anúncios

Tags: , , ,

7 Respostas to “Quantas câmeras de segurança Jandir Bellini instalou em Itajaí?”

  1. Paulo Sérgio Says:

    Escola Aberta??? esse programa era uma vergonha, a escola era detonada aos sábados. Eu tinha pena dos professores quando chegavam na escola 2ª feira e perdiam uma manhã inteira pra por em ordem a zona que deixavam as escolas no sábado… era um verdadeiro faz de conta, enchiam a escola de crianças pra jogar futsal e detonar com tudo… felizmente isso acabou depois que o Jandir assumiu a prefeitura.

    • Rômulo Mafra Says:

      Tá, essa é só a tua opinião. Mas, e as câmeras prometidas? A segurança prometida? A reestruturação da Guarda Municipal prometida? O programa de incentivo aos PMs? Tudo isso era o principal do post e tu nem passou perto de comentá-los… por que?

  2. Paulo Sérgio Says:

    faltam quase 5 anos de governo pra pôr em prática todas essas promessas… estás muito apressado, tenha calma que tudo será feito.

  3. Alexandre Says:

    Permita-me Rômulo e sobre o comentário acima, pois quando se fala da escola aberta e diz “que enchiam de crianças para detonar tudo” a questão que se levanta, é que sempre aprendi desde criança: a educação começa em casa, então o procedimento é chamar os pais ou responsável e explicar tal situação e resolva-se para que não ocorra mais, outra coisa as escolas, não foram feitas para durar a vida toda, sendo assim de que me adianta deixar tudo bonitinho, então é incorreto dizer que detonavam tudo, se na verdade aquilo foi feito para os alunos ou crianças isufruirem. Minha esposa é professora e nunca ouvi sequer uma reclamação sua sobre o seu serviço mesmo quando tinha que arrumar a sala de aula, apesar deste não ser seu serviço, até porque professor que é professor não só gosta daquilo que faz mais vive daquilo faz, inclusive trabalhou na enchente limpando as salas, isso sim preocupa, isso sim detona a escola. E ai meu amigo cadê o prefeito para resolver a situação das enchentes? Prefiro mil escolas abertas a ver uma criança perdida na vida em uma boca de fumo. Mais agora “felizmente isso acabou depois que o Jandir assumiu a prefeitura.” Me preocupa nesta cidade a cultura futura de nossos filhos, com pensamentos como este. Talvez cultura para essa administração fosse fechar as escolas e colocar as crianças para perambular por ai ou mesmo um passatempo seria ver a construção da vila da volvo ocean race é a maior preocupação hoje. Ao amigo Paulo Sergio acima digo uma coisa, não que eu seja contra criticas, mais se vais dar uma critica que seja construtiva, que venha acompanhada de uma idéia melhor do que a criticada, caso contrario seriam melhor ficar quieto.

    • Rômulo Mafra Says:

      Alexandre, este é o pensamento dominante no grupo que está no poder em Itajaí hoje, não tenhas dúvida. E outra, essa desculpinha aí dada pelo Paulo, é a pura realidade dos comissionados deste governo, que não querem de jeito algum trabalhar num “sábado com essa pirralhada”. “Eles que se virem”.
      Agora é assim… e, quem sabe, como dito pelo próprio Paulo, pode continuar por mais quatro anos, se o povo assim entender.

  4. samuel costa Says:

    Estamos hoje ver navios, essa gestão não fez nada novo pelo povo periférico de Itajaí.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: