MPF quer paralisar obra de uma das grandes patrocinadoras da Volvo Ocean Race em Itajaí

[tweetmeme source=”romulomafra” only_single=false]segundo o jornal Diário do Litoral de hoje, as obras que estavam desmatando parte do Morro do Careca na divisa de Balneário Camboriú com Itajaí, vão ser paralisadas.
só relembrando, os participantes da Volvo Ocean Race ficarão hospedados no chique hotel Infinity Blue, que é administrado (segundo esse link, talvez ele não seja mais — mas era) pelo político Rubens Spernau (PSDB), e que, segundo uma nota publicada na coluna do JC meses atrás, foi quem pagou a primeira viagem da feliz turma da imprensa itajaiense para a Espanha, na largada da Volvo Ocean Race. já as outras duas viagens pelo mundo, até agora não se sabe (talvez nunca se saiba) quem pagou as dezenas (centenas?) de milhares de reais em viagens pra essa turma que deve estar muito feliz por ter viajado o mundo todo às custas de um evento particular que tem uma comissão organizadora feita pelo governo municipal.

abaixo, trecho da matéria do Diarinho de hoje:

MPF quer que obra de hotel chiquetoso seja paralisada por descumprimento de acordo; MPE promete solicitar perícia pra não restarem dúvidas

O povão da Praia dos Amores, em Balneário Camboriú, promete não descansar enquanto não conseguir brecar o desmatamento que tá rolando no Morro do Careca. Com um abaixo-assinado formado por 48 assinaturas, eles conseguiram chamar a atenção do Ministério Público Federal e Estadual. O primeiro solicitou, em caráter de urgência, que as supostas obras de reflorestamento feitas pela administração do hotel Infinity Blue sejam paralisadas. Já o MP estadual deve pedir uma perícia no local.
(…)

Anúncios

2 Respostas to “MPF quer paralisar obra de uma das grandes patrocinadoras da Volvo Ocean Race em Itajaí”

  1. Antônio Carlos Costa Says:

    Realmente uma vergonha o que presenciei no último Domingo quando fui dar uma volta lá no morro do careca. Horrível aquele desmatamento e aquele monte de terra sendo retirado daquele local. Estas pessoas que permitem isto não são esclarecidos o suficiente para saber que de alguma forma a natureza vinga seus malfeitores? Então que se cuide o rubens Spernau e sua trupe, pois de alguma maneira deverão pagar pelo mal causado a natureza em prol de benesses próprias.

  2. cadê MP? Says:

    Mesmo perdendo poder a tucanada não deixa de fazer suas bandidagens, até quando esses bandidos vão continuar a fazer o que querem? Até quando vão mandar e desmandar na “justiça” que eles mesmos lotearam quando fhc era presidente?
    Cadê os procuradores? cadê o ministério público?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: