Semáforo pra empresa é instalado rapidinho em Itajaí

[tweetmeme source=”romulomafra” only_single=false]no dia 13 de março deste ano, numa terça, publiquei aqui um problema de uma esquina da Murta que têm causado transtornos por causa do trânsito crescente na região.
reclamei a falta de um semáforo e uma promessa, ouvida por este que vos escreve, de novembro do ano passado que indicava que até final de dezembro o semáforo estaria pronto.
mais uma de tantas promessas da Bellinilândia que ficaram no vácuo.
porém, depois de minha reclamação, na mesma sexta da semana em que publiquei o artigo (que teve ótima repercussão), recomeçaram os trabalhos e finalmente colocaram os semáforos.
mas só colocaram. ainda nem foram ligados. e, pelo que sei, ele tem de ficar ligado (piscando, no amarelo) durante um mês antes de funcionar efetivamente.

porém, não para meu espanto, um semáforo foi rapidamente instalado também na Murta (foto acima), num pseudo-cruzamento de uma grande empresa que tem ali. e, pasmem, o semáforo já está no alerta, para em breve entrar em funcionamento.
vejam como o governo Jandir Bellini é rápido em atender os grandes, poderosos e endinheirados? enquanto o povo… bem, acho que já sabem de cor o bordão do agora mito Chico Anysio, não é?

Anúncios

Tags: , , , ,

4 Respostas to “Semáforo pra empresa é instalado rapidinho em Itajaí”

  1. cleonice Says:

    E dizem que foi o LAMIN que solicitou o semáfaro…

  2. Antônio Carlos Costa Says:

    Pois é Rômulo, também fiquei transtornado com esta situação, a empresa ganhou primeiro porque precisa de ficha limpa com a comunidade, e para que não haja nenhum acidente entre seus caminhões e moradores, a prefeitura do governo jandir Bellini tratou rapidinho de intalá-la. No entanto aquele cruzamento perigoso do Mercado Verde vale, nem deram bola, já está tudo instaladinho e nem sinal das luzes piscarem. Não me causaria estranhesa se daqui a pouco também instalarem um outro na empres Teporti do Júlio D’avila, dando preferência para a passagem dos caminhões que lá descarregam os container’s.

  3. ? Says:

    JA PENSARAM NA POSSIBILIDADE DA EMPRESA TER COLOCADO AQUILO ALI POR CONTA PRÓPRIA ??????????????????????????????????

    • Rômulo Mafra Says:

      Eu realmente pensei nesta hipótese. Mas, quem tem de cuidar disso é a prefeitura, já que está num espaço público etc. etc.. E quem vai pagar por isso, provavelmente é a prefeitura. Mas, se não for, já deveriam ter divulgado, não?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: