Denúncias contra juiz da região por corrupção, escuta clandestina e ilegal e vazamento teriam sido acolhidas

[tweetmeme source=”romulomafra” only_single=false]e tanta gente gritou que com juiz não se bate de frente aqui em Itajaí, hein?

pois é, se o boato quente desta quinta-feira quente for verdade, finalmente ela, a verdade, pode vir a tona depois de tanto tempo e tantos prejuízos causados inclusive à cidade de Itajaí, simplesmente por motivações políticas.
o boato indica que a denúncia-crime contra um juiz (que capitaneou a Operação Influenza de certa forma na cidade) por corrupção, escutas clandestinas e ilegais e vazamento de informações sigilosas foi aceita por unanimidade pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina. a denúncia, parece, sugere até mesmo 10 anos de prisão para o tal magistrado, mas, como tudo ainda está no reino da boataria, vamos aguardar novas informações.

outra coisa interessante é, se houve corrupção, escutas clandestinas e ilegais etc. etc., tem-se de apurar POR QUE houve isto tudo.
a QUEM serviu o juiz quando de tantas ações ilegais?
estava sozinho nisto tudo?
perguntas que, quem sabe, até a nossa imprensa faça, mas, não acredito muito, não, porém, gosto de ser contrariado.

Anúncios

Tags: , , , ,

16 Respostas to “Denúncias contra juiz da região por corrupção, escuta clandestina e ilegal e vazamento teriam sido acolhidas”

  1. Alexandre Says:

    Rômulo, acabei de falar nisso em outro tópico, mais acredito que esse seja mais apropriado para o comentário, pois duvido muito que a TV, mídia, ou imprensa local, fale sobre o assunto parecem estar parciais e dependentes da atual política; é como o exemplo do apresentador que mostra todo seu apreço e admiração a atual administração.”Na verdade o Carlão não mostrou de que lado esta, mostrou seu interesse, ou seja, independente de quem estiver no poder a intenção é olhar somente seu próprio umbigo em troca de favores, assim como muitos “chegados e amigos” o fazem. Quem sabe a vaga dele na TV dependa disso, quem sabe a própria TV onde é apresentador dependa disso, pois recebe alguma coisa ou verba por isso, alias as TVs e mídias regionais parecem estar blindadas pela política local não se vê criticas, opiniões, observações, parece ditadura militar, daqui a pouco irão fazer igual ao Saddam Hussein, uma estatua do Jandir na vila da regata. O que se vê hoje é essa triste realidade em nossa cidade, nada por qualificação ou capacidade profissional e sim por indicação, gente incompetente em grandes cargos públicos, em lugares mantidos ou com vinculo a prefeitura. Essa é a atual administração de nossa cidade”.

  2. Paulo Sérgio Says:

    boatos, boatos e mais boatos… 99% do que a oposição de Itajaí posta são boatos.

    • Rômulo Mafra Says:

      E sempre que tu falas isso (aqui ou no Facebook), a coisa se concretiza e tu ficas com cara de tacho. Aliás, só tu e o Chicré mesmo pra nos animar desse jeito. 🙂

  3. Paulo Sérgio Says:

    se concretiza???? piada né?

    • mjjjjjj Says:

      pq vc nao vai cuidar da sua vida e deixa e falar asneira o engraçado e que o jandir pra ti deve ser colocado num altar ne??
      se tais tao preocupado com ele vai dormi com o jandir que ai vc vai ta casado e convivendo com ele ai vai pode falar entao primeiro olha porque ele foi pego na ficha suja

  4. justiceiro Says:

    GRAÇAS A DEUS !
    Agora quero ver o que vai dar isto tudo , gostaria de parabenisar quem levou isto até a segunda instancia , pois aqui em Itajai tudo fica engavetado aqui mesmo no forum (porque…….) .
    Quem foi o mentor disto tudo com a ajuda do atual prefeito e alguns politicos a gente já sabe , só falta condenar quem superfaturou defensas para o porto , quem idealizou esta tal de VOR , porque quem fez revistas para auto se promover já está condenado e é ficha suja nas próximas eleições

  5. Fernando Says:

    Tem tanta coisa em Itajaí que poderia vir a tona se a imprensa fosse imparcial. Se MP também poderia fazer melhor seu papel. Tem muita gente em Itajai que aparenta uma vida muito acima do que ganha oficialmente. É só o MP solicitar a declaração de imposto de renda e verificar se Land Rover, BMW, Mercedes Benz estão declaradas ou são de terceiros.

    Não consigo entender como determinados funcionários públicos ganhando um líquido de não mais R$ 15.000 vive como empresários ricos: carrões, motos, apartamentos, casa de praia, lanchas etc.

    • Rafael Says:

      Tem um técnico administrativo que que atua no SMU que possui um BMW 330 ( $150.000 ) com um vencimento base de $ 2.100…
      Um abraço

      • De Floyrac Says:

        É verdade, caro Rafael…Agora, ele não faz nada sozinho…O importante é saber quem são seus sócios, colegas de trabalho e falcatrua, que vivem como ricaços. E não é de agora, já faz teeeeempo…tem até candidato a vereador….

  6. Ari Says:

    A grande verdade na operação influenza não está em quem fez ou não, mas em quem da polícia divulgou as gravações, que foram na verdade entregues em CD´S aos algozes do ex-prefeito Volnei Morastoni. O processo está evoluindo bem e vão ocorrer muitos episódios ainda, face de muitas testemunhas que terão de depor no referido processo, sabemos que até pessoas da Polícia Civil vão ser chamadas para depor no referido processo, pois muitas escutas que estão no YOUTUBE não foram feitas pela FEDERAL. Então quem fez? Essa será a maior problemática no processo! Quem fez e liberou as escutas telefônicas? Quem possui gravações destas escutas? Quem são as figuras de Itajaí que ficam gritando aos quatro cantos que tem cópias destas escutas? A verdade é que os responsáveis por liberar e fazer as escutas vão ter que responder por este crime que foi cometido, não tenha dúvida disso!

  7. Rômulo Mafra Says:

    Ah sim, eu sempre confundo a Influenza com a Iceberg…

  8. Tribunal de justiça de SC abre inquérito judicial contra juiz Paulo Sandri da “operação influenza” « Blog do Gerd Klotz Says:

    […] já antecipado no blog do Rômulo Mafra em 5 de abril passado, agora está confirmado e disponibilizado para consulta no sítio da internet […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: