Cartazes no viaduto mostram descontentamento dos caminhoneiros de Itajaí

[tweetmeme source=”romulomafra” only_single=false]estas duas faixas/cartazes estão afixadas na entrada de Itajaí, de quem vem de Blumenau pela rodovia estadual Jorge Lacerda, e demonstram que os caminhoneiros, que queriam fazer um protesto dois dias atrás e que, segundo o Porto de Itajaí, foram convencidos a não fazê-lo, não estariam tão convencidos assim não.
uma matéria num jornal local desta semana dava conta deste outro lado descontente e que teria havido forte pressão do Porto de Itajaí para que a manifestação não ocorresse principalmente por causa da abertura da Volvo Ocean Race — que nesta sexta teve a chegada dos primeiros barcos. disseram alguns caminhoneiros que houve até ameaças para com os caminhoneiros, o que foi negado pelo Porto, é claro.
abaixo, as faixas que fotografei ontem à noite com os dizeres “Abaixo a ditadura portuária” e “Viva a liberdade de opinião e expressão“.

Anúncios

Tags: , , , , ,

Uma resposta to “Cartazes no viaduto mostram descontentamento dos caminhoneiros de Itajaí”

  1. justiceiro Says:

    estes caminhoneiros deveriam é levar uma surra!
    senão vejamos , tinham a chance de protestar e não fizeram , agora ficam pendurando cartazes nos viadutos ! quem vai ver estes protestos serão seus próprios companheiros de classe que passam pelos trevos . Eles deveriam assistir agora esta semana na tv a cabo no canal tcm 50 a história de NORMA RAE para aprender a protestar . SEUS FROUXOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: