Filho de secretário/vereador da Bellinilândia manda e desmanda na VOR

[tweetmeme source=”romulomafra” only_single=false]o assunto não é novidade. pelo menos pra quem está mais “ligado” na etapa itajaiense da Volvo Ocean Race.
claro que o povo, esse não faz nem ideia, pelo menos ainda, de que o filho do secretário (e agora vereador) Osvaldo Gern é um dos cabeças lá dentro da Volvo Ocean Race. a última notícia era de que Jean Gern (e não Jean Gerd, como escreveu neste final de semana o Diarinho) era quem estava tocando a Feira de Negócios dentro do Centreventos de Itajaí.
quem o contratou, através de onde, de que licitação, não consegui descobrir.
e talvez nunca saibamos, se as coisas continuarem do jeito que está.
até uma empresa que era (ou é) de um irmão de Osvaldo é quem fez a parte elétrica da etapa de Itajaí da Volvo Ocean Race!!
mas, dirão os vários amarelos da administração Bellinilense, que eu estou procurando pelo em ovo, que sou contra Itajaí, que estou com inveja e o mimimi básico que tenho ouvido até agora.
mas, é claro, não dirão POR QUE e COMO o filho de um secretário do governo é escolhido pra tanta coisa, já que, segundo a matéria do Diarinho supracitada, Jean Gern também é o responsável pelos banheiros químicos que estão dentro da VOR. a matéria mete o pau no fedor que não daria pra distinguir se do rio Itajaí-Açu ou dos próprios banheiros. teve gente ficando até ruim depois de entrar nos mesmos. abaixo, está o trecho da matéria do jornal que cita o filho do secretário.

mas, vamos aguardar as respostas que, segundo o super-voluntário, serão dadas em breve. mas, não custa começar a perguntar desde já, não?, pois, algumas coisas, são muito, muito estranhas (como os 17 milhões de investimentos público-privado no evento, o que é muito, muito dinheiro pra tão pouca coisa — lembrando, todo o aparato da Volvo vai embora depois do dia 22).

Povão reclama de banheiros imundos na vila
O pessoal que tá indo curtir o festerê da Volvo Ocean Race, na Vila da Regata, em Itajaí, tem que torcer pra não precisar usar os banheiros químicos que tem por lá. Segundo a peixeira M.V., 53 anos, os pipi móveis tão virados em podridão e causando ânsia de vômito nos visitantes. “Fui ao show do Paralamas e precisei usar um. Além de ser escuro, não tinha papel higiênico e estava fedendo muito.” A muié conta que todo mundo saía com cara feia dos banheiros e tapando o nariz.
A jornalista Renata Rosa, 41 anos, também teve o azar de precisar usar o banheiro e ficou dicara com o que viu. “Isso foi um ponto bem falho do evento. Colocaram os banheiros virados pro rio, que está muito fedido, aí não sabemos se o cheiro vem dos banheiros ou de lá”. Renata também relatou que as casinhas de plástico estavam sem papel higiênico e no breu.
O cara que cuida especificamente dos banheiros químicos alugados pra Vila da Regata, Jean Gerd [Gern], tava com o celular fora de área durante toda a tarde de sexta-feira e só ele poderia comentar o motivo da porquice.
(…)

Anúncios

Tags: , , , , ,

Uma resposta to “Filho de secretário/vereador da Bellinilândia manda e desmanda na VOR”

  1. contra hipocrisia Says:

    ISSO PARA MIM NAO E NOVIDADE MAIS DEPOIS DE PASSAR O FIM DO GOVERNO DO JANDIR SABEREMOS A VERDADE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: