PT de Itajaí aceita a Ampla Aliança

[tweetmeme source=”romulomafra” only_single=false]neste sábado aconteceu na sede do Partido dos Trabalhadores de Itajaí o Encontro Municipal para discussão de táticas eleitorais, conforme o Estatuto do partido. na pauta principal da

Pré-candidato a prefeito Níkolas Reis discursando após resultado do Encontro do partido

tarde, estava o projeto das alianças partidárias visando a corrida eleitoral, que começa dia 7 de junho e termina no dia das eleições, em 7 de outubro.
e a tese da “Ampla Aliança” venceu com 18 votos, contra 9 da tese “Cumprimento das Resoluções Nacional e Estadual”. resumindo, a tese vencedora (com maioria qualificada) aceita que o PT se coligue com os partidos que fazem oposição ao governo municipal em Itajaí, mas, claro, como diz uma resolução partidária deste ano, desde que aprovado pela direção nacional do maior partido de esquerda do Ocidente.

JC errou feio
mais uma prova que não dá pra se acreditar em tudo que lemos na imprensa, foi o fato de o colunista JC, do Diarinho, ter dito no final de semana que quem tinha a maioria dentro do PT era os contra a Ampla Coligação.
e olha que foi o JC que, geralmente, parece ter fontes confiáveis. neste caso, se eram petistas (como eles sempre dizem que é), eram petistas que não tinha informações tão boas assim, mesmo porque, quem estava por dentro do processo já tinha uma ideia de como seria a votação desde sábado.
aliás, o JC se equivocou em praticamente tudo o que disse sobre o PT neste final de semana. a outra frase equivocada, foi quando disse que Volnei queria ferrar com o Nìkolas, por isso era a favor da ampla coligação. oras, se o Volnei quisesse ferrar com o Níkolas, iria ser contra a coligação, o que diminuiria as chances de Níkolas ser prefeito. portanto, pisou na bola o meu amigo colunista.

Galera marcou presença no Encontro Municipal do PT

mas, calma, considero normal isso. o colunista geralmente depende de suas fontes. e se elas erram, ele erra também. por isso, o colunista deve, além de ter fontes boas, tentar confirmar as informações antes de sair atirando assim.

Anúncios

13 Respostas to “PT de Itajaí aceita a Ampla Aliança”

  1. Carlão Says:

    Huuuuuuuuuummmmm!!! Então agora termos com PSDBosta, rei das privatizações, etc, serão abolidos???
    Sem falar que se a moda pegar nacionalmente, poderemos ver em 2014 Lula/Serra ou Lula/Alckmin??? Menos é claro, Lula/Aécio, afinal alguém precisa estar sóbrio para dirigir… kkkkkkkkkkkkkkkk…
    Como a política brasileira é Hipócrita!!!
    Desculpa Primo, mas é…

    • Rômulo Mafra Says:

      A política brasileira é hipócrita? Tu não participas dela, Carlão? Tens certeza? Não vais votar em ninguém?

    • a verdade um dia aparece Says:

      Voce carlao nao deveria xingar os partidos pois este blog nao tem que ficar vendo estas palavras xulas…
      se eles desidirem se coligar problema e das nao vai ser voce que vai concorrer as eleiçoes ou vai??
      ninguem esta optando por um lado so pesso um pouco mais de respeito com os adverssarios pq com todos estes comentarios ja feitos por vc ,pelo jeito ja deu para indentificar o seu lado nao é
      ninguem e santo mais nem todos sao corruptos

  2. Carlão Says:

    Claro que conheço e participo. Por isso afirmo isso com propriedade!!! Infelizmente isso acontece contra nossa vontade, mas acontece!!! Ou não???

    • a verdade um dia aparece Says:

      Carlao nao fale nada porque chegando nas urnas em algum “corrupto” tenho certeza que vc vai votar

  3. realista Says:

    Pois e seu carlão voce e dos tempos da ditadura ,pessoas que pensam assim e um perigo para o pais

  4. Carlão Says:

    Não, sou contra a ditadura e principalmente contra a hipocrisia!!!
    Apenas isso. Aliás, uso mais seu nick, do que vc mesmo!!!
    Realista e transparente!!!

  5. realista Says:

    Sou bem transparente e não fico tapando o sol com a peneira ,e por isso que itajai esta do jeito que esta sendo engados por esses politicos corruptos que vem de outras cidades e se instalam aqui para enganar o povo isso sim e uma hipocrisia fora essas cambadas que estão ai que so pensão em enganar esse povo tão sofrido.

  6. Carlão Says:

    Tsc , tsc, tsc… Pelo que me consta, no governo passado, o VM “importou” uma “galera” de Blumenau, assim como o Carlito levou alguns daqui tb… Ahhh!!! Desculpa!!! Vc se referiu aos políticos vindos de fora. Ainda bem que a lei não permite, caso contrário, com certeza teríamos o Mahmoud Ahmadinejad, Evo Morales, Hugo Chaves, entre outros, como Minístros. Sem falar os Pallóccis, Dirceus, Genoínos e Cia., que já tivemos que aguentar!!!
    Infelizmente, no Brasil (desde 1500) o mau exemplo vem de cima. E isso, independe de quem esteja no governo!!!

  7. realista Says:

    Não sou partidaria sou sim contra surupiar o bolso do povo seja la quem for lugar de bandido e na cadeia temos que lutar contra essas banditagem de politicos que estao por ai afora e todos que estao ligados a eles seja o partido A B ou C seja la quem for ,quem rouba do povo merce ser estirpado.

  8. Carlão Says:

    Agora sim!!! Concordamos em número, gênero e grau. No Brasil, infelizmente no Brasil, independente de partido, política é sinônimo de sujeira…
    Como diz meu Brother Patrick Schneider: “O debate acelera a inteligência”…
    Obrigado

  9. a verdade um dia aparece Says:

    As pessoas hoje em dia flam muito e agem pouco….
    Nao adianta ficar falando e criticando os assuntos politicos pq geralmente que critica esta enfiado na prefeitura entao se voces sao contra ,vao as ruas e mostrem do que sao capazes nesta eleiçao deste ano..

  10. a verdade um dia aparece Says:

    Se o PT ou qualquer outro partido estao abertos para conversassao com qualquer um ,todos tem que respeitar e apoiar pq isso mostra que nao a discriminaçao e que todos tem sim um valor,pois todos nos somos iguais e ninguem precisa ser excluido por causa que la no governo federal sao rivais…
    governo estadual e federal sao diferentes ,as pessoas sao diferentes nao da para julgar um pelo outro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: