Prefeitura de Itajaí terá de cancelar licitação da Coletivo

[tweetmeme source=”romulomafra” only_single=false]é, o bicho finalmente pegou. mesmo depois de uma CPE que já pedia o mesmo, ao qual Jandir Bellini nem deu bola, agora o Ministério Público MANDOU Jandir Bellini cancelar a licitação e fazer outra em alguns meses pra, quem sabe, uma nova empresa possa entrar em Itajaí e quebrar o “monopólio” do nosso transporte público.

Com possibilidade de perda dos direitos políticos, Jandir agora tomará uma atitude

segundo a matéria do Diarinho de hoje, a licitação foi cancelada por irregularidades na licitação anterior e pela falta de cumprimento do governo municipal em FISCALIZAR os desmandos da Coletivo Itajaí.
agora, como a ordem do MP, se não acatada, pode derrubar o prefeito Jandir Bellini, ele vai correr atrás do prejuízo e acatar a ordem. a Coletivo Itajaí continuará funcionando enquanto a nova licitação não for feita.

Conselho municipal de transporte público nem existiria
aliás, se não estou enganado, um dos grandes problemas de a prefeitura não ter cumprido as regras estabelecidas, seria a da não existência de um conselho municipal de transporte urbano.
nestes quase quatro anos de governo Jandir, até agora, não se sabe de nenhuma reunião do tal conselho, o que é uma baita irregularidade (mas, estranhamente, na matéria do Diarinho de hoje, nem se tocou no assunto).

Anúncios

7 Respostas to “Prefeitura de Itajaí terá de cancelar licitação da Coletivo”

  1. Ismael Says:

    Será que agora vai?
    Espero que uma nova empresa ganhe a licitação e que traga inovação, mobilidade e responsabilidade. Hoje tenho 29 anos e infelizmente sempre foi a Coletivo Itajaí esteve no comando desse serviço. Péssimo atendimento e respeito zero com o cliente. Hoje tenho automóvel, moro em Cordeiros e trabalho na Itaipava. Caso existissem vários terminais pela cidade, interligando as linhas, talvez utilizasse transporte público. Facilitária a vida de muitos e o meio ambiente agradeceria.

  2. Claudio storino Says:

    Gostaria que essa visâo critica de vocês nos olhasse de uma forma melhor pois nos trabalhamos em Itajaí no transporte de conteiner´s vazio e não temos nenhum apoio por parte da prefeitura, pois a mesma só nos encontra nas enchentes para ajudarmos a população depois disso a propria população só sabe criticar que os brutos não podem andar dentro da cidade e esquecem que estes também são a quarta maior fonte de renda da cidade.

  3. Luke Solen Says:

    Falando em irregularidades, você esqueceu de dizer que a licitação – a qual o Ministério Público pediu a anulação por favorecimento à Coletivo – foi realizada em 2006, durante o governo Volnei Morastoni. Resta saber qual o propósito desse cambalacho, por que motivo realizaram uma licitação direcionada à Coletivo…

    • Rômulo Mafra Says:

      Sim, isso estava claro na matéria e todo mundo sabe quando foi feito a tal licitação. Porém, o que não ficou claro na matéria, continua sem ficar claro na matéria.

    • Nadia Says:

      A matéria não ficou claro um monte de coisa pq a imprensa so escreve oque lhe faz bem, oque fica claro é que o transporte público em itajaí é uma calamidade, independente de qual governo foi feito a licitação, ou nos outros governos no Jandir não teve licitação para transporte público?

  4. Lenita Mariano Moreira Mariano Moreira Says:

    eu espero que num futuro breve, os onibus passem com menor intervalo, e não um atrás do outro, como agora, eles passam todos, e depois, a gente fica esperando pelos outros um tempão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: