A novidade da semana! DEM aceita ir pro colo governista

[tweetmeme source=”romulomafra” only_single=false]e baixa a cabeça, novamente, pra Dalva, Paulinho Bornhausen e seu PSD

Pissetti, vem “nim mim q tô facim”.

pois é. a independência do DEM foi praticamente igual a um certo blogue político de Itajaí que se autodenomina independente, mas tem um belo cargo no governo atual: uma mentira.
mas, foi bom enquanto durou. até proporcionou diversão pra quem gosta de política. e pros que acreditaram também que o DEM teria um projeto independente. confesso que, em alguns momentos, com as manifestações de integrantes do partido, cheguei a acreditar que a guerra estava declarada e que seria real. talvez ela até tenha sido real. mas, só enquanto o “canto da sereia” governista não foi mais alto que o desejo de guerrear com os ex-amigos — que tentaram, inclusive, acabar com o DEM peixeiro.
porém, ontem, o partido, por 32 a 13 votos, decidiu-se por voltar (ou seria continuar?) no governo Bellini e apoiar o candidato governista que, até o momento, seria o atual prefeito Jandir Bellini.
o outro porém, o que conta como uma possibilidade por parte do líder do DEM, seria a de Jandir não concorrer e, aí, estando junto, o partido poderia tentar se enfiar como vice. poderia tentar, é claro. como estamos falando em incertezas, tudo isso continuará incerto pelos próximos dias, decidindo-se ali no final de julho, que se achega com a rapidez dos nossos tempos.

mais um porém; cai na colo do DEM itajaiense que, a partir de agora, terá de compensar nas internas por causa dos pré-candidatos, muitos filiados com a proposta da independência, da candidatura própria do até então pré-candidato à prefeitura Pissetti, pois, agora, o mesmo deve ir pra campanha de vereador, sabendo que ele, que já teve uma longa exposição na mídia (fora ser vereador e presidente da Câmara) etc. etc. etc.
terão alguma chances os pré-candidatos contra Pissetti? pelo que está nos jornais, já começam a aparecer as dissidências  por esta escolha do diretório demista.
também sem contar o que deve decidir o PMDB e até mesmo o aparentemente irredutível PDT, pela vinda do DEM pro colo governista. tudo pode mudar. ou não.
bem, de resto, nos resta aguardar pelos próximos e decisivos dias.

Anúncios

Uma resposta to “A novidade da semana! DEM aceita ir pro colo governista”

  1. a verdade um dia aparece Says:

    Era de se esperar que o pissetti ia ficar no governo porque voces se lembrarm bem quando ele era superintendende do semasa quando saiu deixou R$250,00 no caixa , e quando tinha a empresa comard do paulo petrarka, o que ele fez, entaõ acho bom os itajaiense checar o passado desse tipo de pessoa que se instala na cidade para enganar o povo itajaiense.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: