Deu créu nos semáforos milionários de Itajaí

[tweetmeme source=”romulomafra” only_single=false]Ministério Público mandou a prefeitura de Itajaí devolver todos os semáforos (apelidados de semáforos chiquetosos pelo Diarinho) que custaram cerca de DOIS MILHÕES DE REAIS sem licitação!
Muita polêmica, com direito a acusações de superfaturamento, e de ludibriar o povão dizendo que não iria gastar um tostão sequer com as sinaleiras chiquetosas do centro da cidade, e agora a prefa peixeira – após mudar de ideia e desembolsar quase R$ 2 milhões sem licitação pra compra dos semáforos“, disse o Diarinho na edição desta quinta-feira.
é claro que a prefeitura de Itajaí ainda tem 15 dias pra se manifestar, mas, segundo a matéria do jornal itajaiense, o prefeito disse que deve acatar a decisão do MP, retirando os semáforos milionários que serão devolvidos (quem vai pagar a retirada? a prefeitura? ou a empresa que terá de levar embora os milionários semáforos?).
só lembrando, a primeira vez que falei sobre o assunto aqui no blogue, pode ser conferido aqui.
e ficam mais algumas perguntas: será que todos os envolvidos neste caso, que desde o começo foi muitíssimo estranho, serão punidos? alguém será punido? o município será ressarcido? por quem?
vamos aguardar, e continuar de olho…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: