Ah, se isso acontecesse no governo anterior

[tweetmeme source=”romulomafra” only_single=false]já imaginaram como seriam as manchetes? como estariam publicando e espalhando pela internet? já pensaram? mas, como foi com o atual e santo prefeito, nada é dito, praticamente, e ainda esperam vários dias pra publicar (sendo que, aqui, saiu bem antes: publiquei no blogue no dia 19 de junho, enquanto o Diarinho, só no dia 29)… e assim vamos, aos tropeços, caminhando na nossa “democracia” peixeira, onde alguns têm isenção perante o povo apenas por “sorrirem” mais ou sei lá quais outros motivos… aliás, interessante notar que simplesmente o nome do prefeito na época destes dois terem cometidos tais atos, nem é sequer citado!!!! já pensaram se fosse do PT? já pensaram se fosse do governo Volnei?
abaixo, trecho da matéria do Diarinho do dia 29:

Ex-diretor do porto é condenado por direcionar licitação na compra e instalação de defensas
O tempo passou, mas a justiça não esqueceu da acusação, lá do ano 2000, contra o ex-diretor técnico do porto de Itajaí, Cássio Rogério Rebello, que foi indiciado por improbidade administrativa ao direcionar licitação na compra e instalação de 63 defensas. Ontem, o Ministério Público (MP), depois de ação civil pública ajuizada pelo procurador da República na city peixeira, Roger Fabre, obteve na Justiça Federal a condenação de Cássio por ter restringindo a competitividade do processo licitatório em favor da empresa Copabo Infraestrutura Marítima Ltda. (…)

100 pessoas, é?

Como sempre, a mídia pró-governista infla tudo o que é amarelo, e rebaixa o que for vermelho
segundo o colunista do governo, a Convenção Municipal do PT teria dado cem pessoas.
ô Magru, primeiro que tu não estavas lá e, segundo, ainda por cima, nem acompanhas as notícias sobre? eu estava lá e ainda tuitei no momento em que tínhamos já mais de 160 assinaturas dentro da Câmara durante a Convenção do PT neste sábado… mas, é claro, como sempre, numa tentativa de desqualificar o Partido dos Trabalhadores (por motivos às vezes óbvios, às vezes não tão óbvios), dizer que tinha cerca de 100 pessoas é forçar a barra além do normal.
mas, o que estou dizendo? participas de um governo onde números são tratados como meras peças publicitárias, onde enfiam 20 mil pessoas num lugar onde havia pouco mais de 5 mil (Carnaval) ou como na VOR onde inflaram pra 60 mil em apenas dois dias de evento. tsc tsc…. e ainda perco meu tempo, né?

Anúncios

4 Respostas to “Ah, se isso acontecesse no governo anterior”

  1. Julio Says:

    Esse é modo itajaiense de governar. Tenha a imprensa no bolso e o resto se resolve.

  2. Iedo Jaques Says:

    Oi só para esclarecer o nosso livro de presenças registrou 195 assinaturas. Iedo Jaques- Sec. Geral do PT

    • Rômulo Mafra Says:

      Pois é, e o colunista nem pra retificar sua historinha da carochinha hoje na sua coluna… e, claro, aproveitou mais um pouco pra meter o pau no PT. Quanto ódio nesse coraçãozinho, professor? Por que? Sua coligação já não está eleita? Pra que bater tanto no PT? Por que não falar a verdade, dar a versão correta? Isso não é obrigação de jornalistas como o senhor?

  3. Mateus Rodrigues Says:

    Isso que teve várias pessoas que não assinaram, eu fui um, que estava presente e não assinei, hehehe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: