A entrevista de Níkolas Reis ao Jornal do Meio-Dia de ontem

e outras cositas

Volnei foi absolvido na Justiça por promoção pessoal
e perguntem se o atual prefeito/candidato foi inocentado?
NÃO. foi culpado. julgado e sentenciado a DEVOLVER o dinheiro que gastou. agora, eles vêm com essa historinha de que, como devolveram o dinheiro, nada mais pega pra eles. só se for na justiça amarela. porém, enquanto isso, como queriam os mesmos governistas, Volnei Morastoni foi inocentado de mais uma que tentaram armar pro ex-prefeito e atual deputado estadual aqui de Itajaí (aliás, lembram das sacanagens que tentaram fazer com o mesmo Volnei dias e horas antes da eleição que o colocou na Assembleia Legislativa de Santa Catarina? pois é, e tudo isso vem desse pessoal que odeia o PT de Itajaí — ou será, odeia NÃO ESTAR NO PODER, odeia não estar com seus amigos nas empreiteiras, nas empresas recém-criadas que ganham belas dispensas de licitações, que odeia e faz de tudo pra não ter minoria na Câmara de Vereadores, enfim, que odeia.
mesmo fingindo um sorriso que, o itajaiense agora sabe, é amarelo até a alma.

E a rua que virou rio no bairro São Roque???
alguém viu? ontem, mostrada na Ric Record, deixou os itajaienses que se preocupam com a cidade, envergonhados até a alma. a rua está há duas semanas com as obras paradas. DUAS SEMANAS (a obra tem dois meses e vai durar mais dois, de acordo com a matéria no Diarinho de hoje). são vários metros quadrados de alagamento na rua e, segundo o Diarinho, até um morador se mudou por não aguentar o lamaçal (e água) que tomaram conta da rua do bairro.
no mesmo jornal, o secretário do Jandir disse que tinha problemas etc. etc., que tinha chovido (tinha, há duas semanas?) e por isso nada podia fazer e a população tinha de entender.
aham. tá bom.
a população tem de ficar quietinha, com uma obra parada há duas semanas, com o ridículo alagamento que tomou conta do local etc. etc. etc. nada de reclamar, viu?
agora, se morasse alguma bagrão do Jandir ali, alguém acha que essa obra demoraria tanto, alguém acha que ficaria aquele absurdo alagamento na rua, que simplesmente impossibilita de se andar a pé????
não, né…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: